• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aos loucos de plantão

Eu acho que o negócio é buscar a simplicidade, sempre. Já caí muito nessa da empolgação de comprar edição especial disso ou daquilo, e nem sempre deixei de me arrepender.

Aquela edição especial do SdA com capa dura, mesmo: é um saco ler aquele livro na cama, antes de dormir. Pesado e muito pouco prático. Hoje penso em vender pra quem queira, e usar o dinheiro pra comprar as edições separadas mesmo.
 
Ilyriä disse:
Já fui muito de comprar cd e tal.,.. mas hoje não ligo.
A minha tara é por livros mesmo, não só do Tolkien.
Comprei o SDA (capa do filme) e ganhei o Hobbit, espero ganhar o silma no aniversário (ao menos a campanha já tá rolando lá em casa... )...
Agora não posso entrar em Sebo que gasto o que tiver na carteira...
Quer me ver descontrolada, me solte dentro de uma livraria com 1000,00. em meia hora não tem mais nada.

Acho q além da culpa do capitalismo, rola aquela coisa de vc querer possuir algo que te marca, que te agrada...

Essa também é a minha perdição, em termos capitalistas. Quando eu entro numa daquelas livrarias enormes, fico horas, mesmo se eu não tiver um tostão no bolso, só olhando as prateleiras. Mas se eu entrar com dinheiro, me segurem. :twisted: Mas mesmo assim, sempre saio pensando: "devia ter levado aquele outro livro"... :lol:
 
Essa também é a minha perdição, em termos capitalistas. Quando eu entro numa daquelas livrarias enormes, fico horas, mesmo se eu não tiver um tostão no bolso, só olhando as prateleiras. Mas se eu entrar com dinheiro, me segurem. Mas mesmo assim, sempre saio pensando: "devia ter levado aquele outro livro"...

Nem me diga isso... sou igualzinha!!!

Filhinho, a salvação dos leitores desprovidos de capital:

SEBO!!!!

Nem sempre, minha cara, nem sempre... às vezes, o barato sai caro... que eu o diga, q comprei vários livros da facu em sebo e não davam p/ ser usados, por falta de atualização... depois comprei tudo novo! Livro de faculdade, agora, só se for novo!!! 8-)

Eu só não faço porque papai não libera a grana... Isso q dá ter 15 aninhos ... e nada de money

Eu também só vivo de mesada e isso não me impede de comprar quase tudo que quero... é só saber administrar o dinheiro... eu anoto todas as minhas despesas para ter um controle... e também sei pesquisar na hora de comprar coisas novas... e eu gasto bastante dinheiro com aquilo que eu gosto, seja SdA, seja Led Zeppelin, U2, Peter Gabriel, o que for...com a minha mesada eu consigo comprar pelo menos, em um mês, um CD, ir ao cinema umas duas vezes, comprar passes de metrô - que não estão baratos, R$ 15,50 por semana - p/ ir à faculdade, e ainda sobra uma grana p/, depois de um tempo, comprar uma roupinha nova. E eu nem ganho tanto assim de mesada, conheço gente que ganha R$ 500,00 por mês, eu não ganho nem um quarto disso... É só saber mexer com o dinheiro. E guardar o máximo possível aquele dinheirinho que sua vó te deu no seu aniversário :mrgreen: :mrgreen: !

Quando eu começar o meu estágio que eu ainda não arrumei, eu vou guardar o dinheiro pro meu apartamento... com muita sorte, quando eu terminar o curso, eu já vou ter meu apê pago pela metade! E ainda vou ter que ter dinheiro p/ abrir meu escritório!!!


:kiss: da Estel ouvindo Peter Gabriel - Zaar, do CD que ela comprou com o vale-presente que ganhou de aniversário
 
Ilyriä disse:
Filhinho, a salvação dos leitores desprovidos de capital:

SEBO!!!!

Isso se vc tem sorte mesmo.
Por exemplo, a cidade onde moro, que é interior do interior de SP, nem uma livraria decente tem, quanto mais sebo :x
Só me resta recorrer as Saraivas e Submarinos da vida :(
 
Olha, não posso reclamar dos sebos daqui. Tem 2 grandes e um mais fraquinho. Livro de facul, você só acha de Direito, mas em termos de Disco de vinil, HQ e literatura... o que você quiser tem...
É o que falei lá em cima... Comprei Xógum por 12 reais, os dois volumes... comprei um Frederick Forsyth e um Morris West por 3 reais cada um.... Danielle Steel por 2,50.. e em bom estado.

Exceto livros do curso (tipo Delumeau, Duby, Le Goff) e Tolkien... não tenho $ pra comprar livro em loja.
 
Aqui você acha qq tipo de livro em sebo, o problema eh achar eles dentro do sebo :lol:

Tem até CD's, Revistas, cd-rom's, VHS e uma paulada de coisas! Só tem 2 sebos na cidade inteira, mais os 2 são otimos!!! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo