• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aos grandes Mestres do Valinor

Fharallwad

Usuário
Senhores grandes mestres do valinor, estou pedindo ajuda para um caso que esta alem do meu conhecimento.
Seguinte minha mulher fez um porta retrato e quer que eu coloque uma frase que simbolise nosso relacionamento, ja tentei tudo que podia e estou pedindo encarissidamente uma ajuda aos senhores poetas e escritores do valinor.:joy:
 
:ahn?:

Mas isso é meio difícil... afinal de contas, só você saberia dizer o que simboliza o relacionamento de vocês dois!!

Um ex-namorado meu uma vez me deu um presente que eu gostei muito! Ele comprou um album de fotografias com a capa de metal e lá colocou todas as nossas fotos juntos... e na capa mandou gravar uma frase Tolkien mesmo dizendo, que era: "Em seu coração, ele a chamava de Tinúviel, que significa Rouxinol, filha do crepúsculo, no idioma dos elfos-cinzentos, pois não conhecia outro nome para ela"

Isso deu certo por que tinha a ver com a gente e tudo mais... então cê pode procurar alguma coisa na própria obra pra escrever!!

Ah... e qualquer coisa, a galera que brinca lá no Enigmas Poéticos é muito boa com as palavras... então qualquer coisa, fala com eles!! :mrgreen:
 
Outra:
"Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para ama-la" (Carlos Drumond de Andrade)
Vai que ela tenha alguns defeitos?....rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo