1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aos 36 anos, pugilista Oscar de la Hoya anuncia aposentadoria

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 14 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Campeão mundial de boxe em seis categorias, o norte-americano Oscar de la Hoya, 36, anunciou nesta terça-feira sua aposentadoria. O pugilista lutou pela última vez em dezembro, quando foi derrotado pelo filipino Manny Pacquiao. "Saber que você nunca irá competir de novo é uma decisão dura, mas agora eu estou de olho no futuro do boxe. Quando percebi que não podia lutar em alto nível, cheguei à conclusão de que era o fim [da minha carreira]", disse o boxeador, conhecido como "Garoto de Ouro". De la Hoya foi campeão olímpico nos Jogos de Barcelona-1992 e ostenta uma carreira de 39 vitórias, 30 por nocaute, e seis derrotas.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (14/04/2009 - 17h09)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar