• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aonde tem os livros de MERP???

O q é esse morpheus, onde vcs acharam os livros de MERP???
Eu vi o topic e naum coneço esse server dalnet, nem este Morpheus entaum num tenhu nenhum desses livros....

Sou o cinzento, se não quiser morrer fuja, siga estas sabias palavras que ecorão pela sua mera alma
 
O Morpheus é um programa de procura de mp3, videos, softwares, documentos e mais algumas coisas...
Mas, pelo que eu ouvi, ele acabou, por que quem fez o Morpheus criou uma "cópia" dele chamada kazaa!
Eu ainda tenho...


PLOC,PLOC,PLOC...
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
EJACULEI!
 
Galdalf Morpeus eh um programa de troca de arquivos, semelhante ao polemico Napster mas soh que nele qualquer tipo de arquivo pode ser trocado nao soh arquivos de musica. Vc acha ele fçil na net, vai em www.superdownloads.com.br que tem.

Obs: vc nao precisava ter aberto um novo topico, podia ter perguntado no topico que jah esta falando disso. O Deriel tirou as classicaçoes por ter se indignado com topicos excessivos entre outras coisas...soh um conselho.

"E tu, Melkor, verás que nenhum tema pode ser tocado sem ter em mim sua fonte mais remota, nem ninguém pode alterar a música contra a minha vontade."
 
quote:
O q é esse morpheus, onde vcs acharam os livros de MERP???
Eu vi o topic e naum coneço esse server dalnet, nem este Morpheus entaum num tenhu nenhum desses livros....

Sou o cinzento, se não quiser morrer fuja, siga estas sabias palavras que ecorão pela sua mera alma


se vc achar me passa ok?
por icq.. 41349522


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo