• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aonde estára o Bin laden?

Status
Fechado para novas mensagens.
Nunca disse que os EUA sao demais...
So disse que vc sao preconceituosos contra os americanos, o que vcs sao (nao estou falando de VC em especial Aragorn)...
 
Do jeito que vc diz : os Eua isso , os Eua aquilo , parece que o tem como ídolo .
E preconceito ? Quem pode ser tão filho da puta pra se entitular " polícia do mundo "? E eu preconceituoso ? que é isso ....
 
Aragorn disse:
Não meu caro amigo , eu já fui alvo do peconceito americano , onde quando viajei pra NY com minha família ( maldita viagem ) fomos mal atendidos , nos chamavam de cucarachas e são arrogantes ...


Tá dito ... :evil:
concordo com vc no minimo 90%dos americanos são ignorantes e tudo mais (não q meraçam um 11 d setembro)
para eles a captal do brasil é buenos Aires e falamos espanhol
os que mais ''entendem'' sobre o brasil acham q aki tem macaco e indio no meio da rua, e q no mapa do brasil só tem Amazonas e Rio de JAneiro
uma vez recebi um email q tinha um mapa da america do sul tirado d um livro americano e na parte da amazonia estava como ''territorio da ONU''
fikei com MUITA raiva na hora!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Ah, bem, eu nem vou me meter na briga, só queria responder à pergunta do tópico....

Poderia ele estar no Complexo do Alemão??
:roll: :mrgreen:
 
Bin Laden é o Wilson, ex-zagueiro do São Paulo Futebol Clube. Foi pro Afeganistão e agora deve tar lançando suas bombas contra o próprio gol por aí...
 
É, dentro do armário...Será o bin bin o monstro do armário ou o monstro debaixo da cama???
 
Tírion Maiden disse:
Pfffff...
Ta bom, chega de responder...

So pra falar sobre a conversa q eu cheguei depois...eu sou contra o preconceito aos EUA...ta certo eles podem ser uns FDP, mas tiveram uma boa organização ate mesmo pela historia, dai o forte poderio militar, dai serem os mais fortes e outra intitulações necessarias oq q eles dizem...mas eles souberam administrar e so usurfluem do q lhes é de direito ja q pelo menos pra eles é uma evolução...ta certo q oprimem, batem de frente em guerras q naum tem nada haver, se metem em discussões politicas q naum é de respeito a eles, mas eles podem...
Até aki naum digo q sou a favor dos estados unidos, so q naum tenho nada contar ele nem afavor....tanto q eu sou contra o terrorismo no world trade center...se tivessem esplodido a casa branca é outra historia ja q quem é FDP é o governo, os americanos em si podem ate ser FDP mas são patriotas, coisa q aki no brasil naum se ve muito...
Sobre o world trade center... ta certo q la era um ponto economico muito forte, e q os EUA tirou mais vidas q as perdidas no EUA so q naum é derramando sangue q vc vai limpar o sangue de outros, vc vai apenas sujar mais...ta certo q os EUA destruiu vidas de muitas pessoas inocentes, mas e as vidas perdidas la de quem naum tem nada haver, foi uma carnificina sem sentido tanto de ambas as partes...qntas criaças esperavam ver o pai chegar em casa pra jantar com a familia...e naum chegou...naum estou defendendo os EUA mas deixando bem claro q naum tenho nada contra os americanos, só contra o governo, e q o World trade center foi algo sem sentido e injusto...serviu apenas pra sujar mais a historia do mundo de sangue...
 
Acharam "Been Laden"! :lol:

BeenLaden.jpg
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo