• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ao Skywalker

Aragorn_F

Usuário
Ae Skywalker,comprei hj o D&D 3ª Ediçao e to devorando o livro...
Tbm estou empolgadaço pra jogar aqui no fórum,e queria saber seu mail pra futuramente mandar a ficha do meu personagem...
Falou ae !
 
quote:
Ae Skywalker,comprei hj o D&D 3ª Ediçao e to devorando o livro...
Tbm estou empolgadaço pra jogar aqui no fórum,e queria saber seu mail pra futuramente mandar a ficha do meu personagem...
Falou ae !


Se não me engano, o Skywalker tá de férias, então....só mês que vêm.


Glaurung, i laurëa urulókë
 
Nah, o skywalker nem trabalha, está sempre de férias. Ele foi pra praia nesse fim de semana, qualquer coisa sobre fala com o substituto dele, eu.

_______________
I´m your daddy.
 
Se alguém quiser falar algo de urgente com ele posta aqui que eu tenho como entrar em contato com ele.

Ele não vai se importar se eu divulgar o e-mail dele par vcs. irem adiantando fichas e coisas do tipo... hehehe

jedi@portoweb.com.br

Mas realmente na net ele possivelmente só volta em Março!!!

--------------------------------------------------
Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil
www.diablo2.com.br
 
Puxa vida.. sentiram a minha falta, é? Pois é, I´m back in the saddle again.... o Galahad já publicou meu e-mail, então....

ah, so pra dizer, nunca nomeei nenhum substituto meu, e se nomeasse seria o Galahad ou o Ainatan....

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
Eu me auto-nomeei substituto. Vai encarar? Tu não manda nem na Rô, ker mandar aki UEHUheuEHUehuEHuehuEHUe.

_______________
I´m your daddy.
 
Bah, cabeção, só no icq q eu fui ver q tu era meu pai (heheheh)....

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
HUhauhauha...

"I´m your daddy." Tu diz isso pro teu filho cara?! Chega com uma cara de mau e diz: - I´m your daddy. O pobre guri deve passar chorando... hehehe

--------------------------------------------------
Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil
www.diablo2.com.br

Edited by - Galahad on 04 March 2002 11:23:43
 
Galahad-RS[C5]

Um dos 5 pilares ao seu dispor (não que signifique grande coisa... hehehe), os outros são o Insane, Thorin, Correia e a Dani!

Pq?

--------------------------------------------------
Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil
www.diablo2.com.br
 
Cara eu tive minha época de super viciado em Diablo 2 mas passou. Eu tenho 8 personagens todos acima do nivel 40, alguns na casa dos 70. Eu visita o site do C5 todo dia, muito bom. Pena que a blizzard avacalhou com as coisas.
 
É cara a Blizzard já esgotou a paciência de muita gente, eu mesmo quase não jogo mais, só entro na battle. net pra bater papo com uns amigos.

Mas se quiser bater papo sobre D2 pega meu ICQ 31195201 pq aqui o assunto não é exatamente esse, pode ser que aquele moderador que se parece com um hobbit (grande skywalker... hehehe) venha incomodar, afinal é obrigação dele.

--------------------------------------------------
Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil
www.diablo2.com.br
 
Já abriram um tópico de d2 no Jogando e Jogando....num dá nada, já q o d2 é um rpg eletrônico, no final das contas....


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Já abriram um tópico de d2 no Jogando e Jogando....num dá nada, já q o d2 é um rpg eletrônico, no final das contas....


Não pode vc. esta muito bonzinho.
-Monstro, fale logo o que fez como meu amigo Fabiano.

--------------------------------------------------
Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil
www.diablo2.com.br
 
Huahauhauahuahauhauhauahu!! Eu sou o monstro malvado devorador de hobbits!! heheh...

Mas o pior é q já teve um tópico sbore isso no jogando e jogando........


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo