• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ao senhor pandatur

Status
Fechado para novas mensagens.

Almalas Guizá

Usuário
Seguinte venho observando este fórum e gostaria de dizer que ele não tem muito a me acrescentar... ainda mais com moderadores bundões como pandatur etc... Tolkien realmente não iria gostar de ver que sua obra mágica e sem precedentes tornou-se uma busca neurótica por detalhes irrelevantes... venho lendo a posição de muitos (digo muitos e não todos pessoal) e vi que o posicionamento em geral é de "nerds" desocupados falsos intelectuais que só repetem o que leem... e não tem sensibilidade o bastante para ver o que há nas entrelinhas... casos como a do amigo que pediu uma dica de como baixar a trilha do filme... aqui meu caro pandatur a "pirataria" é bem vinda dentro de que muitas pessoas não pode ter acesso ao mesmo... sendo que o proprietário dos direitos sobre sua música já ta com o c* cheio de dinheiro... não seria essa sua derrocata... o mínimo que poderia ter feito é ter dito ao nosso amigo ou pelo menos permitido isso a ele... AMIGÃO EXISTE UM SOFTWARE CHAMADO E-MULE... LÁ TU PODE BAIXAR ATÉ O ARAGORN CANTANDO NO BANHEIRO!!! não quero mais oportunar vocês com o que penso a respeito.. muito obrigado pela estada e pode deletar minha conta deste fórum... abraço

ps: na minah opinião o caso tom bombadil foi solucionado leiam o post que coloquei e foi bloqueado pelo ursinho panda, e pensem a respeito
 
Ai ai, cada um que aparece.
Cara, se não ta satisfeito com o fórum, não deveria nem ter se registrado.

Quanto ao e-mule... :uhum:

Regras do Fórum Valinor
6 - Pirataria

Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da
própria Valinor) com a pirataria.

Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da
Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.

O que significa na prática, pro Fórum? Que os Mods vão apagar imediatamente todos os tópicos referentes a pirataria, seja de livros ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de filmes ou tópicos de ajuda de como baixar o filme. Os tópicos não serão bloqueados, serão apagados. Usuários insistentes nesses aspectos estarão sujeitos a penalidades.

É impossível que a Valinor seja conivente com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito (permitindo a existência do assunto em seu Fórum), pois mesmo a pirataria "gratuita" é danosa, pois impede que o real detentor da obra receba o que lhe é de direito.

**************

Se não concorda com elas não peça para deletarem seu cadastro, simplesmente saia. ;)
 
Deus, permita que eu jamais veja posts tão idiotas como esse :pray:

Se voces tiverem alguma reclamação da moderação ou da administração, façam de forma consistente e não desse jeito, totalmente desconexo e parcial. Dirijam-se ao valinor@valinor.com.br e ouviremos a sua reclamação. Tópicos no forum serão sumariamente ignorados.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo