• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ao Ponto (Anthony Bourdain)

Meia Palavra

Usuário
Se você gosta de programas culinários em algum momento já deve ter ouvido falar de Anthony Bourdain. Foi chef em diversos restaurentes de Nova York, mas atingiu fama mesmo após a publicação de seu livro Cozinha Confidencial, no qual contava alguns podres (sem intenção de trocadilho) das cozinhas em que trabalhou, revelando suas experiências envolvendo [...]

[continue lendo...]
 
acabei esquecendo de comentar no post, mas ele tem um blog que é bem legal >> http://blog.travelchannel.com/anthony-bourdain/

aliás, pelo livro é interessante reparar como ele é uma pessoa que realmente sabe usar mídias sociais/internet/whatever, não é só aquele caso de tiozão querendo embarcar na onda. inclusive ele respeita bastante os blogueiros que escrevem sobre comida, acho isso bacana - o tipo de coisa que não se vê muito, pelo menos aqui no brasil, onde blogueiro que escreve sobre comida só aparece quando fala mal e aí é processado.
 
tem uns videos na página dele >> http://www.travelchannel.com/TV_Shows/Anthony_Bourdain/Video e se você curtir o no reservations no facebook, vira e mexe vem atualização com videos que ele está fazendo no momento (teve inclusive um post sobre o amazonas, fazendo referência ao herzog. adoro as referências do bourdain :grinlove: ).

ah, e no site dele tem receitas que no ao ponto ele acha que todos deveriam sair da escola sabendo: frango assado e omelete :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo