• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ao no Exorcist (idem, 2009)

Com muito atraso, comecei a assistir Ao no Exorcist e me arrependo de não ter acompanhado desde a estréia. Como pode a Aniplex, um dos braços da Sony, produzir animes tão bons e a matriz empurrar o Sony Spin para a América Latina?!!

Gostei da animação, cenários e character design dos personagens. Incrível como os japoneses conseguem criar enredos originais sobre signos católicos! Show de bola!

Aew, Turgon! Acho que vai ter de criar uma enquete sobre os melhores do ano em novembro ou dezembro! São muitos!
 
Esse ano realmente foi bem abençoado com boas produções, de vários gêneros.

Ao no Exorcist realmente é um ótimo shounen, também estou acompanhando.
E isso pq a série já teve 2 episódios fillers ao que me disseram.
 
Episódio 13

Cara, gostei demais desse episódio, sem dúvia um dos melhores da saga até a gora, a cada episódio eu gosto mais so anime, muuuito bom! Sempre que tem episódios que contam parte da história é algo interessante! E o rin em? parece que ele já ta começando a usar as chamas sem retirar a espada!
 
O anime está realmente muito bom e tende a melhorar.

O interessante é que o Rin finalmente terá um treinamento de espada. Até o momento tem sido tudo o básico, como as aulas teóricas que vem tendo. Quem sabe não começamos a ter lutas mais interessantes agora com ele aprendendo a usar a espada. O interessante é mais no sentido de adversários mais fortes e complicados para se vencer.
 
Episódio 15 diga-se de passagem sensacional!

Caramba, sem dúvida foi o mlehor episódio da série passou até o primeiro, Okumura ultra foda deu uma surra em Amaimon daquelas e se revelou para todo mundo como filho de Satã, a musica do fundo casou perfeitamente com o combate épico dele com Amaimon, agora resta saber como os amigos dele vão se comportar com ele a partir de agora e principalmente a Shiemi. Além do desenrolar de tudo.

Além diso a espada dele esta toda trincada se ela quebrar todo o poder dele será liberado! Com o que tá agora ele já está fora de controle!
 
Não lembrava dessa parte da espada trincando no mangá! Fui eu que esqueci ou agora o enredo vai ser diferente? De ambos os jeitos o anime está excepcionalmente bom. É um daqueles que mesmo sabendo o que vai acontecer cada episódio é surpreendente.
 
Parece que teremos a continuação da luta do Rin contra o Amaimon, que parece ter sido tudo planejada.

Os episódios estão realmente bons, principalmente pelo fato das lutas estarem mais intensas e contra adversários mais fortes.

Pensei que seria um pouco mais complicada a forja da espada, mas veremos como isso irá se desenrolar.
 
Gostei dos comentários! Estou doido para assistir.

Pena so ter visto agora, as férias acabam hoje e amanhã a faculdade volta (pelo menos em teses, aiai essa greve :roll:) e eu tenho um Simpósio para participar.

Espero poder assistir em breve.
 
Esse ultimo episódio foi bem diferente do mangá!

Apareceram até personagens novos. Espero que não acabe num filler ruim, vão ter que fazer algo muito bom pra manter o nível do mangá e do anime até agora
 
Eu ache um ótimo episódio por sinal, e o final foi o melhor para nos manter ligados para o próximo.
 
Esse ultimo episódio foi bem diferente do mangá!

Apareceram até personagens novos. Espero que não acabe num filler ruim, vão ter que fazer algo muito bom pra manter o nível do mangá e do anime até agora
Estranho. Será que pretendem finalizar o anime no episódio 26 e esses fillers estão apenas para não chegar logo na parte desejada para a pausa? :think:

Espero que seja apenas alguns episódios e não interfira por muito tempo.
 
Alguém chegou a acompanhar o anime inteiro? Terminei ontem os atrasados de Beelzebu e estou pensando em colocar esse em dia. O mangá no Japão continua vendendo muito bem dessa série, ou seja, deve estar muito bom!
 
Não acompanho o manga mas o anime decepcionou bastante, provavelmente deve esta cheio de filler.
 
Sério? Pensei que seriam apenas alguns episódios de filler e logo retomavam a história original. Bem, vou terminar e esperar que a possível continuação eles sigam mais o mangá.
 
A saga final do anime é praticamente toda filler (e bem ruim alias).

O mangá está legal, nada especialmente brilhante, mas eu estou gostando.
 
Comecei a Ler o Mangá hoje e pretendo começar a ver o anime... vamos ver se valerá a pena como substituto de bleach na minha semana!! :P
 
O anime é legal, mas o final é diferente do mangá. Espero que produzam logo uma segunda temporada, pois tem uma história legal para ser explorada.
 
O mangá tá seguindo o mesmo ritmo desde que começou.
É divertido, e acho q é um ótimo sucessor de Bleach, não é nada espetacular, mas vale a pena ler.

O final do anime é bem forçado, mas foi filler, o difícil de ter uma segunda temporada é tentar explicar...
... como o Yukio iria controlar as chamas de satã. No mangá ele teve uma manifestação mínima a pouco tempo.
 

Ao no Exorcist – 3º temporada ganha trailer, staff e previsão de estreia

Durante a Aniplex Festival 2023, foi liberado o 1º trailer para o novo anime de Ao no Exorcist.

Além de confirmar o recente vazamento revelando que a obra adaptará o arco “Shimane Illuminati Saga“, também foi confirmado que o anime deve estrear na temporada de janeiro de 2024.

Trailer:



Visual key promocional:

F5o1OQVWUAAAFx3.jpg


Obs: Simplificaram muito o design e a staff dessa temporada não será boa. Eu acredito que eles poderiam ter investido num remake que seguisse o manga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo