• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ao no Exorcist (idem, 2009)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Escrito por: Kazue Kato
Gênero: Ação, Fantasia, SubreNatural
Direção: Tensai Okamura
Estúdio: A-1 Pictures

Sinopse:
O mundo em Ao no Exorcist consistem em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gahenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.

Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas (em japonês: 祓魔師, Exorcistas?), pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.

Satan é o deus dos demônios em Gahenna e um ser de ilimitado poder. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satan. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja e tornar-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satan.


Trailer:

-------------------------------------------

Gostei muito do primeiro episódio! Muito mesmo! :pula:

Recomendo para quem quiser acompanhar. Não é atoa que era um dos animes mais aguardados dessa nova temporada! O episódio de estréia foi demais!

Além de traços bons, temos um bom humor, cenas de lutas interessantes e muito mais.


P.S.: Não lembro se já tinha um tópico sobre o anime, acredito que sim, mas como o procurar não está funcionando e não está adicionado na lista, resolvi criar um novo. Caso já tenha e o procurar volte, eu junto os dois tópicos.
 

Anexos

  • ao-no-exorcist-anime.jpg
    ao-no-exorcist-anime.jpg
    150,8 KB · Visualizações: 11.073
Última edição por um moderador:
Bom segundo episódio! Pelo visto teremos muita ação nos próximos episódios, ainda mais com a aparição de uma nova organização de exorcistas. Animado com a continuação e com o desenvolvimento dos personagens.
 
O primeiro foi muto bom mesmo, acho que será o melhor anime desta temporada, amanhã vejo o segundo...
 
O primeiro foi muto bom mesmo, acho que será o melhor anime desta temporada, amanhã vejo o segundo...
Difícil afirmar isso com tantos animes bons nessa temporada, mas diria que é bem provável ou ao menos estar entre os primeiros.
 
Difícil afirmar isso com tantos animes bons nessa temporada, mas diria que é bem provável ou ao menos estar entre os primeiros.
Sim, temos ótimos animes mesmo, mas os que mais me chamaram a atenção em primeiro Ao no Exorcist, Dog Days e Dororon Enma-kun Meeramera que me surpreendeu pensei que seria um anime mais sério, mas tem um humor muito bom no meio da ação!
 
Segundo episódio muito bom também!

Achei muito doida a invasão dos demônios na igreja lá, principalmente a de Satã, mas achei paia o padre morrer =P

O terceiro episódio ta com cara de que vai ser melhor ainda! :g:
 
Realmente esse segundo episódio foi show de bola, e esse fato citado teria que existir para dar mais emoção!
 
Achei muito doida a invasão dos demônios na igreja lá, principalmente a de Satã, mas achei paia o padre morrer =P
Só porque eu estava gostando do personagem também! Mas pelo visto esse líder dos exorcistas parece mais maluco ainda!
 
Interessante o fato de termos uma escola de exorcistas dentro de um colégio. O número de aprendizes é bem pequeno, mas as condições para se tornar um é bem interessante também.

Estou curioso para ver como será o treinamento do Rin com seu irmão Yukio. Parece que teremos muitas cenas engraçadas e um bom desenvolvimento dos personagens.
 
Comecei a ver essa semana e já me apaixonei!!!
Tô doida pelos próximos!!!
Meu amigo está lendo o mangá e disse que é igualmente bom, será q chega por aki??
 
Se não chegar, você sabe como conseguir....kkkkkkk. Enfim, o ultimo epi que assiti foi muuuito bom!
 
O anime é legal, achei esquisito a idéia do filho do satan querer matar o satan.
 
Estou gostando do anime! Eu pensei que eles fossem dar uma corrida com a história, mas não estão fazendo. Pelo visto teremos mais de uma temporada do anime! Isso é realmente animador!

O professor tentando matar o Rin e agora a descoberta que foi a mando do Diretor, quem iria imaginar!?
 
Eu geralmente não acompanho um anime se estou lendo os mangás mas, esse está ficando com a adaptação muito boa! E espero mesmo que tenha outra temporada, ainda tem muita tem coisa pra se desenrolar e apesar dos vários capitulos que o mangá já tem, ainda tenho a impressão de que a estória está bem longe do desfecho, seria ótimo ver algumas das cenas animadas, quando é bem feito, não importa se você já viu porque parece novo e ao mesmo tempo familiar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo