1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ao no Exorcist (idem, 2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 17 Abr 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Escrito por: Kazue Kato
    Gênero: Ação, Fantasia, SubreNatural
    Direção: Tensai Okamura
    Estúdio: A-1 Pictures

Sinopse:
    O mundo em Ao no Exorcist consistem em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gahenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.

Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas (em japonês: 祓魔師, Exorcistas?), pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.

Satan é o deus dos demônios em Gahenna e um ser de ilimitado poder. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satan. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja e tornar-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satan.

Trailer:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-------------------------------------------

Gostei muito do primeiro episódio! Muito mesmo! :pula:

Recomendo para quem quiser acompanhar. Não é atoa que era um dos animes mais aguardados dessa nova temporada! O episódio de estréia foi demais!

Além de traços bons, temos um bom humor, cenas de lutas interessantes e muito mais.

P.S.: Não lembro se já tinha um tópico sobre o anime, acredito que sim, mas como o procurar não está funcionando e não está adicionado na lista, resolvi criar um novo. Caso já tenha e o procurar volte, eu junto os dois tópicos.

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. JPHanke

JPHanke Usuário

Poxa, muito bom mesmo!
    Aliás essa temporada nova ta com animes muito interessantes!

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nem me diga! Uma das melhores temporadas dos últimos anos! Muitos animes realmente bons para se acompanhar!

4. etienne

etienne Usuário

Nossa! Excelente ideia! Mangás sempre se superam.

5. Lyvio

Lyvio Usuário

Assisti o primeiro cap e gostei bastante! aguardando peo proximo!

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bom segundo episódio! Pelo visto teremos muita ação nos próximos episódios, ainda mais com a aparição de uma nova organização de exorcistas. Animado com a continuação e com o desenvolvimento dos personagens.

7. Roderick

Roderick Banned

O primeiro foi muto bom mesmo, acho que será o melhor anime desta temporada, amanhã vejo o segundo...

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Difícil afirmar isso com tantos animes bons nessa temporada, mas diria que é bem provável ou ao menos estar entre os primeiros.

9. Roderick

Roderick Banned

Sim, temos ótimos animes mesmo, mas os que mais me chamaram a atenção em primeiro Ao no Exorcist, Dog Days e Dororon Enma-kun Meeramera que me surpreendeu pensei que seria um anime mais sério, mas tem um humor muito bom no meio da ação!

10. JPHanke

JPHanke Usuário

Segundo episódio muito bom também!

Achei muito doida a invasão dos demônios na igreja lá, principalmente a de Satã, mas achei paia o padre morrer =P

O terceiro episódio ta com cara de que vai ser melhor ainda! :g:

11. Lyvio

Lyvio Usuário

Realmente esse segundo episódio foi show de bola, e esse fato citado teria que existir para dar mais emoção!

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Só porque eu estava gostando do personagem também! Mas pelo visto esse líder dos exorcistas parece mais maluco ainda!

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Interessante o fato de termos uma escola de exorcistas dentro de um colégio. O número de aprendizes é bem pequeno, mas as condições para se tornar um é bem interessante também.

Estou curioso para ver como será o treinamento do Rin com seu irmão Yukio. Parece que teremos muitas cenas engraçadas e um bom desenvolvimento dos personagens.

14. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Comecei a ver essa semana e já me apaixonei!!!
    Tô doida pelos próximos!!!
    Meu amigo está lendo o mangá e disse que é igualmente bom, será q chega por aki??

15. Lyvio

Lyvio Usuário

Se não chegar, você sabe como conseguir....kkkkkkk. Enfim, o ultimo epi que assiti foi muuuito bom!

16. Melian_ a maia

kkkkkkkkkkkkk
    é vero, sabemos rs
    vou assistir o 4° episódio já já ^^

17. Jhulha

Jhulha Lurker

O anime é legal, achei esquisito a idéia do filho do satan querer matar o satan.

18. Melian_ a maia

Assisti o 6° episódio, desconfio do carinha lá hein, desconfio

O carinha lá é o diretor XD

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou gostando do anime! Eu pensei que eles fossem dar uma corrida com a história, mas não estão fazendo. Pelo visto teremos mais de uma temporada do anime! Isso é realmente animador!

O professor tentando matar o Rin e agora a descoberta que foi a mando do Diretor, quem iria imaginar!?

20. Mairon

Mairon Alquimista Andarilho

Eu geralmente não acompanho um anime se estou lendo os mangás mas, esse está ficando com a adaptação muito boa! E espero mesmo que tenha outra temporada, ainda tem muita tem coisa pra se desenrolar e apesar dos vários capitulos que o mangá já tem, ainda tenho a impressão de que a estória está bem longe do desfecho, seria ótimo ver algumas das cenas animadas, quando é bem feito, não importa se você já viu porque parece novo e ao mesmo tempo familiar.

Compartilhar