1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ao conhecer uma pessoa vc imagina...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Bruce, 30 Abr 2004.

  1. Bruce

    Bruce eu

    Uma vez uma amiga minha me falou que a maioria das pessoas na maioria das vezes, quando conhece alguém do sexo oposto, se imagina beijando, e tbm fazendo sexo com essa pessoa. Não lembro bem se ela tirou isso de algum estudo... :think:
    Veja bem, não que seja uma fantasia necessariamente, apenas que seria normal imaginar isso, ao menos uma vez, até mesmo para imaginar se vc faria aquilo com aquela pessoa.

    Bem, eu diria que as pessoas ao menos fazem uma avaliação se ficariam ou não com a pessoa que acabaram de conhecer. Já ouvi mtos confirmarem isso.

    O que vcs acham disso? Vc se encaixa nesses casos? É normal que vc se imagine beijando ou fazendo sexo com as pessoas que vc conhece?
    Vc acha que isso é comum? Vc acha que isso é natural ou estranho?
     
  2. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Eu acho que isso é natural :roll: Como diria Freud, o mundo é regido pelo sexo :roll:




    :mrgreen:
     
  3. VihVs_

    VihVs_ Eu não sou um

    Só acontece isso se o cara for bonitão. :obiggraz:
     
  4. Little Fairy

    Little Fairy Usuário

    Bom, isso não acontece comigo...Mas, tenho um amigo muito próximo que confessou que mesmo tendo namorada, tem fantasia com uma conhecida nossa.Acho que vai da pessoa!Acredito que seja mais comum do que nós pensamos.
     
  5. Ok, Bruce :lol:
     
  6. Bruce

    Bruce eu

    Não, fantasia é normal, e mesmo estando comprometido(a)... O que eu quis dizer é quando vc conhece a pessoa, ou mesmo não sentindo mta atração por ela.

    Essa minha amiga por exemplo... Não que ela se sentisse atraída por mim ou fantasiasse comigo, mas basicamente ela tinha se imaginado beijando e transando comigo. :oops: Mas ela fazia isso com todo mundo.


    :lol: :lol: :lol:

    Sério, Ristow... :mrgreen: O Fingolfin conhece. O nome dela é [censurado] e na Sociedade Senhor dos Anéis seu nick era [censurado]

    Aliás, mó gatinha. Não me incomodei nem um pouco por ela ter imaginado isso comigo. :lol: Eu imaginei com ela tbm.. :lol: :lol: :lol:
     
    Última edição: 18 Abr 2008
  7. Ok, minha opinião quanto o assunto: não sejamos hipócritas :mrgreen:

    A única coisa em que não há limitação é a imaginação. Nela a gente não precisa ser civilizado, educado e prudente. Em relação aos atos é uma outra história, mas no pensamento não somos julgados.

    Que fique claro que quando digo "pensamentos" não estou me referindo às nossas opiniões a respeito do mundo exterior, e sim na pura fantasia desprenteciosa.

    Fala sério, todo mundo já imaginou de tudo. Já me imaginei almoçando com um elefante, jogando tênis com o Che Guevara. Também tive pebsamentos psicóticos, como eu metralhando algumas criancinhas e por aí vai. E por que não fazendo sexo com a Kathy Bates? :roll:

    O fato de você pensar obviamente não quer dizer que você deseja aquilo... se você se imagina transando com o Jô Soares você não é um homossexual anormal com falha na exatidão mental e bom senso. Você simplesmente imagina, da mesma forma que pode ou não olhar pro céu num momento de ócio ou pra janela na aula de matemática. É meramente o "pensar por pensar".

    Enfim, cada um com seus pensamentos bizarros. Mas independente do que você processa na sua cabeça, somos humanos e pensamos em sexo. E como é um assunto que tá toda hora circundando na mente, impossível não fazer o mesmo com ele.

    Portanto, pelo menos alguma vez na vida, você com certeza já se imaginou tendo uma relação lasciva com aquele teu amigo horroroso que parece um besouro transgênico com Síndrome de Down. Mesmo que involuntariamente e até inconsciente, você imagina. A imaginação é o único lugar onde há 0% de inibição. Claro que não é com todas as pessoas que você conhece, pode ter sido até mesmo poucas vezes, mas acontece.

    Até porque é necessário pensar em coisas assim, por ser uma das maneiras de você saber o que pode ser aceitável ou não pra você etc.

    ********

    Bruce, você já pensou transando com essa sua amiga? Duvido que depois que ela te contou isso vc não pensou também! Se não, impossível não pensar agora, agora que eu mencionei. :twisted: (é psicológico tbm, huahua)
     
  8. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Não tenho essa característica. Lógico que quando conheço uma mulher bonita até pode passar algo pela cabeça, mas que procuro reprimir logo.

    Isso porque sou muito apaixonado pela minha esposa, e prefiro não ficar imaginando coisas. Melhor não alimentar, né! :wink:
     
  9. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Caramba... eu fui lendo o 1o post e pensando... "Parece algo que a Paula me disse uma vez" :think: ... e não é q é ela?

    Mas o q o Ristow mandou muito bem... ah isso ele mandou :lol:

    Bom, agora minha opinião... eu não acho que eu me imagine beijando ou fazendo sexo não... eu imagino se eu beijaria ou faria... é um pouco diferente.
     
  10. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Pois é, para mim funciona como o Fingolfin falou: eu não imagino a situação, eu penso se rola ou não.

    *eulembreidealgoagoraquemedeixouprofundamenteenvergonhada*

    :oops:
     
  11. Edrahil

    Edrahil Usuário

    CONTA! CONTA! CONTA!
     
  12. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    depois de 5 submarinos, maybe. :mrpurple:
     
  13. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Que peninha ... :(
     
  14. Deriel

    Deriel Administrador

    Deal :mrgreen:
     
  15. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Ainda bem que coloquei o 'maybe' depois. :anjo:
     
  16. luizfar

    luizfar Tiger-striped cat

    sexo com jo soares foi engraçado...

    Bom, eu acho que eh normal isso, eu tambem penso qnd conheço uma menina "hummmm, sera q eu ficaria com ela? sera q ela ficaria comigo?" mas nao me imagino transando com ela; nao sempre pelo menos...
     
  17. muäh

    muäh Usuário

    eu acho que isso é normal!

    mas uma vez eu ouvi falar, não lembro onde, que os homens (não sei se são todos) às vezes imaginam como a pessoa do sexo oposto seria, nua...
     
  18. Vovin

    Vovin Steve Vai, The Mars Volta

    Concordo com o Ristow.

    O pensamento é uma área livre, as vezes até livre de mais, de modo que você acaba pensando coisas que na verdade não queria pensar :roll:
    Anyway, já me imaginei fazendo sexo com todas as minhas amigas, até as mais feinhas, sexo é algo muito forte na sociedade, então eu acho impossível evitar isso.
     
  19. :Nienna:

    :Nienna: Usuário

    Beijando só os que eu acho mais simpáticos, mas fazendo sexo... não lembro se realmente cheguei a imaginar, talvez imaginaria com alguém por quem eu me sentisse muito atraída. :wink:

    Mas bizarro mesmo foi olhar ao redor, para todo mundo na sala de aula e imaginar eles nus. 8O Foi horrível :lol: :lol: mto bizarro. :lol:


    nem almocei naquele dia...
     
  20. MaDZ

    MaDZ Usuário

    Isso é normal, serve até pra avaliar até qual tipo de relacionamento vc teria com essa pessoa
     

Compartilhar