• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ANX-Globo] Runaway

Indu

Usuário
Resumo:


Paul Rader (Donnie Wahlberg, "Band of Brothers", "Boomtown"), sua esposa Lily (Leslie Hope, "24 Horas", "Commander in Chief"), os adolescentes Henry (Dustin Milligan, "Efeito Borboleta 2", "Premonição 3") e Hannah (Sarah Ramos, "American Dreams"), e o caçula Tommy (Nathan Gamble, "Babel"), com 8 anos, estão fugindo, tentando começar uma vida nova, escondendo-se do sistema legal que injustamente acusou Paul de um terrível e violento crime.

Há apenas algumas semanas, Paul era um advogado bem sucedido, e Lily era dona de uma galeria de arte próxima a bela casa deles em Potomac, Maryland. Essa confortável vida foi destruída na noite em que Paul foi injustamente acusado de matar Erin Baxter, uma bela e jovem sócia de seu escritório de advocacia. Quando Paul começou a procurar pela verdade, o próximo passo do verdadeiro assassino foi ameaçar a vida de seus três filhos. Paul e Lily não tinham outra escolha a não ser pegar seus filhos e fugir.

Agora suas carreiras e sua bela casa parecem ser um mundo à parte, e os Raders estão descobrindo como lidar com os desafios na vida de fugitivos. Habilidades que eles nunca sonharam em ter — como roubar carros, monitorar o rádio da polícia e criar mentiras convincentes sobre o motivo para eles não terem nenhuma evidência de seus passados — tornaram-se rotineiras para Paul e Lily.

Para os filhos dos Raders, a tensão emocional de deixarem amigos, escolas e rotinas para trás já tem o seu preço. Henry sente muito a falta de sua namorada, Kylie, e às vezes arrisca-se para entrar em contato com ela, e Tommy tem dificuldades em manter as mentiras que conta. Hannah aparenta ser a única a preferir a possibilidade de criar uma nova vida onde ela não é uma excluída social como era em seu antigo lar.

Apesar de todas as tensões e reviravoltas, há pelo menos algo bom que os Raders estão começando a perceber: eles estão, aos poucos, ficando mais próximos. Em suas vidas anteriores, havia uma distância e muitas vezes um ressentimento um pelo outro. Paul estava ausente na maior parte do tempo, dedicando tanto tempo ao seu trabalho que Lily e as crianças mal o viam. Como resultado, os dias de Henry e Hannah eram moderados apenas por suas vidas sociais (ou pela falta dela) e Tommy nunca tirava seus olhos de seus video games. Agora eles são forçados a dependerem e confiar um nos outros. No mundo de mentiras que eles entraram, os Raders tornaram-se mais reais uns com os outros do que jamais foram no mundo "real" que eles deixaram para trás.

A família não sabe que seu caso está sendo investigado por Angela Huntley (Karen LeBlanc, "Kevin Hill"), uma das melhores agentes federais dos Estados Unidos. Rígida, intimidadora e inteligente, a agente Huntley focou todas as suas habilidades consideráveis para encontrar Paul Rader e a família dele.

Por enquanto, a família está escondida e em segurança numa calma região do Iowa, onde Paul conta com a ajuda inesperada de uma corretora de imóveis, Gina Bennett (Susan Floyd, "Law & Order"), uma atraente mãe solteira que se formou em direito.

Enquanto Paul trabalha para proteger sua família e descobrir evidências que poderão inocentá-lo, ele convive diariamente com o temor de que sua mulher ou um de seus filhos acidentalmente irá revelar o obscuro segredo de sua família. Pior do que isso, Paul e Lily temem que o verdadeiro assassino finalmente os encontrem e cumpra a ameaça de violência contra o filho deles.



ELENCO:
Donnie Wahlberg (Paul Rader), Leslie Hope (Lily Rader), Dustin Milligan (Henry Rader), Sarah Ramos (Hannah Rader), Nathan Gamble (Tommy Rader), Susan Floyd (Gina Bennett) e Karen LeBlanc (Angela Huntley).

CRIADOR:
Chad Hodge.

PRODUTORES/ESTÚDIO:
Darren Star ("Sex and the City", "Melrose Place", "Beverly Hills, 90210"), Ed Zuckerman ("Law & Order"), Chad Hodge e Susie Fitzgerald/Golly Inc., Darren Star Productions e Sony Pictures Television.

MÚSICA TEMA:
Não disponível.

STATUS:
Série cancelada; 1ª temporada - 8 episódios.
HORÁRIOS


AXN: terça (20h00); quarta (10h00/15h00); domingo (15h00).​
Globo: Segunda, tarde da madrugada

8506.jpg

Fonte:
 

Anexos

  • 8506.jpg
    8506.jpg
    78,5 KB · Visualizações: 50
Última edição:
Clone de Prison Break familiar?

Hah sei não acho que a fórmula sempre vai reinar no Prison mesmo. Só vendo pra crer.

By Raphael S
 
Eu assisti na Globo pela madrugada, e logo depois procurei buscar informações na interwebs. A questão é que lá descobri que apenas 9 episódios foram gravados, sendo que desses 9, apenas 3 foram ao ar. A série foi cancelada e tal. Eu até pretendia assistir uma vez ou outra a série, quando fosse possível, mas depois dessa...
 
Eu também assistia pela Globo, e achava legal, bem pensada essa idéia deles estarem sempre tendo que fugir. Mas não me surpreendeu saber que a série foi cancelada, porque no último episódio que assisti os roteiristas da série fizeram uma coisa muito idiota, que simplesmente matou a série, na minha opinião. Os principais atrativos da série, eram, ao meu ver, primeiro esse detalhe deles terem constantemente que fugir e se adaptarem ao novo local, e segundo a trama de conspiração da empresa em que o acusado trabalhava, que sugeria um esquema de corrupção, venda de informações..., e que fez com que ele fosse pego de bode espiatório no caso do assassinato de sua colega.
Porém esse último detalhe da trama foi simplesmente jogado no lixo quando fica-se sabendo que
quem matou a mulher não foi ninguém da empresa, mas sim a esposa do fugitivo, em um acesso de ciúmes, ou seja um mero crime passional. E ela via o marido se arriscar ao voltar pra cidade deles, em busca de provas que pudessem inocentá-lo, mesmo sabendo que era inútil, já que era ela quem havia cometido o crime.
Depois dessa lambança a série perdeu o sentido, pra mim.
 
Que droga de revelção eim Bilbo!
Eu espera mais de uma série como essa...mas não vou desistir de tentar assitr:dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo