• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anúncios do Google na Valinor?

PayPal tem uma taxa de 2,3% + 0,30 por transação e além disso o câmbio deles é defasado em 2,5% das tabelas oficiais dos jornais. E pra doar através do danado, teriam que ter cartão de crédito internacional e fazer a doação em dólares, além, claro, de saber inglês o suficiente pra poder se cadastrar no site do PayPal.

O lance do bloqueto é complicado também. Teríamos que ser uma empresa (com CNPJ e tudo, e não somos nem temos intenção de ser) e os bancos cobram R$ 2,30 em média de taxa por cada bloqueto.
 
Em um site que eu participava, o cara usava uma conta de banco dele pra receber as doações através do bloqueto. Então, pelo o que você me disse ele estava fazendo uma coisa ilegal. E olha que o site era muito grande, quase tanto quanto a valinor.
 
Bom, se cada pessoa lembrasse de dar um clique por dia em um banner qualquer, ninguém precisaria tirar do bolso e tudo mundo ajudaria a Valinor :think:
 
a ideia da camiseta é boa
com o logo da valinor pq se for usar de personagens do filme ou então pinturas ia ter q pagar royalts
e fora q assim vc ia saber na rua quem faz parte do forum
coisa muito legal de se saber :D
 
MaxDirty disse:
a ideia da camiseta é boa
com o logo da valinor pq se for usar de personagens do filme ou então pinturas ia ter q pagar royalts
e fora q assim vc ia saber na rua quem faz parte do forum
coisa muito legal de se saber :D

Concordo empolgadamente com essa idéia!!!! :mrgreen:
Camisetas sim e tudo mais...adesivos, chaveiros, canetas...
Seria otimo reconhecer os membros do Valinor nas ruas!!!!!
 
Profissionais liberais: medicos, dentistas podem fazer boletos bancarios nao podem?

Alguem da equipe tem alguem na familia que seja medico?
é uma ideia :)...

Eu gostaria de ter uma camiseta da valinor :mrgreen:
 
:eek:

Errr... sem exageros, não? A Valinor é um site, não uma empresa diversificada que produz camisas, chaveiros, canecas, bonés, etc... :roll:
 
Errr... sem exageros, não? A Valinor é um site, não uma empresa diversificada que produz camisas, chaveiros, canecas, bonés, etc...


se for pra valinor não sair do ar... acho q eh válido, até pq não vejo problemas, eu gostaria de ter uma camiseta e um chaveiro valinor!
 
Entre um chaveiro e um mouse pad eu ficaria com o mouse pad, é questão de gosto. Num precisa fazer críticas duras... :(
 
totalmente valido da parte da Valinor vender esses produtos com a marca dela
pra ñ sair do ar vale até o multirão q vamos montar (se realmente prescisar) de fazer malabarismo nos farois
eu jah to treinando com os meus stiks, e vc???
ajude a Valinor a ser sempre o lugar Onde a Luz do Antigo Oeste Ainda Vive :obiggraz:
 
lordpas disse:
Errr... sem exageros, não? A Valinor é um site, não uma empresa diversificada que produz camisas, chaveiros, canecas, bonés, etc...


se for pra valinor não sair do ar... acho q eh válido, até pq não vejo problemas, eu gostaria de ter uma camiseta e um chaveiro valinor!

Só as camisetas, pelo que se nota, já vão dar um certo problema de operacionalização (produção, recebimento de pedidos, conferir os pagamentos e envio). Imagine se tiverem mais produtos?

Acho que primeiro se deve fazer um teste com as camisetas, e depois quem sabe?!?
 
Com relação as camisas, será que o problema de envio não poderia ser reduzido se as mesmas fossem produzidas no local? Por exemplo: 100 camisas no RJ, 100 em SP, + 100 aonde tivesse outra pessoa da equipe... para reduzir os custos de envio, gerando até mais lucros para a valinor.
E outra coisa: Não precisa ter alguma coisa a ver com o SDA. A camisa seria da Valinor, não com os personagens e tal, pq ai teria copyright...

Por falar nisso, a valinor tem copyright sobre seu nome e logo? Seria uma boa vcs pensarem nisso, pq a pagina virou sinonimo de Tolkien no Brasil...


Vëon, Elfo Tupiniquim
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo