1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Anunciados o nome do segundo filme de O Hobbit e a data de lançamento do terceiro filme.

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Quickbeam, 31 Ago 2012.

  1. Quickbeam

    Quickbeam Rock & Roll

    Saiu na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    a data de lançamento (nos EUA e, imagino, em grande parte do mundo) do terceiro filme de O Hobbit: 18 de julho de 2014.

    Também anunciaram os nomes dos filmes:

    • The Hobbit: An Unexpected Journey (ou O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, no Brasil)
    • The Hobbit: The Desolation of Smaug
    • The Hobbit: There and Back Again (ou O Hobbit - Lá e De Volta Outra Vez, no Brasil)

    Segundo Dan Fellman, presidente de distribuição da Warner nos EUA:

    [HR][/HR]

    Essa estratégia de lançamento do segundo e terceiro Hobbit lembra bastante a de Matrix Reloaded/Revolutions e Harry Potter e as Relíquias da Morte (não por acaso, também filmes da Warner). Tenho a impressão de que realmente dividiram o antigo segundo filme em dois, com Smaug dominando, agora, o filme do meio e a Batalha dos Cinco Exércitos virando o filé do terceiro filme. Como o livro já foi dividido demais, deixaram um espaço menor de tempo entre os lançamentos desses dois filmes. :tsc:
     
    • Gostei! Gostei! x 3
  2. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Segundo e Terceiro Filme de ‘O Hobbit’ São Renomeados

    De acordo com o site Deadline, houve uma troca de títulos. O nome do segundo filme foi alterado para The Hobbit: The Desolation of Smaug (O Hobbit: A Desolação de Smaug. Tradução livre, que dá nome a um capítulo do livro O Hobbit, e ainda não confirmada no Brasil), justamente um dos títulos especulados e [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  3. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Gostei muito dos títulos e o melhor de todos: "A Desolação de Smaug"
     
  4. Naiara Tinuviel

    Naiara Tinuviel Usuário

    Os títulos já são spoilers, dá pra gente saber onde começa um e termina o outro. Ou seja, nada de Smaug no primeiro.:gotinha: (Já havia sido divulgado que realmente ele apareceria só no segundo, e que o primeiro acabaria com ele abrindo um olho...maaaaas, o principal motivo de eu querer assistir ao filme é por causa do Smaug, e agora vão enrolar para apresentá-lo...afff)
     
  5. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

    Fosse qual fosse o novo título, o último filme (antes o segundo) deveria continuar a se chamar "O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez", não teria sentido o segundo continuar a ter esse título e o terceiro filme ter outro título qualquer. Foi uma escolha óbvia e sábia. E o novo título do segundo filme está perfeito e mais uma vez a fonte de inspiração foi um dos títulos dos capítulos do livro.

    Não acho que seja "enrolar para apresentá-lo". Se antes, quando ainda eram apenas dois filmes, já seria estranho mostrar o Smaug (ou boa parte da história onde ele está envolvido) no primeiro filme, imagina agora que são três filmes!!! Aí sim a encheção de linguiça rolaria solta. Então, na verdade, não mudou muita coisa assim. Era quase certo que o Smaug apareceria no segundo filme mesmo antes de O Hobbit virar trilogia. Você ia ter que esperar pelo segundo filme do mesmo jeito. :obiggraz:
     
  6. Naiara Tinuviel

    Naiara Tinuviel Usuário

    Nhaaa, pois é... Deveria ser um filme só :(

    Vou ter que esperar um ano depois do primeiro para poder ver o Smaug.
     
  7. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Pelo que eu entendi, teríamos que esperar mais um ano pelo Smaug de qualquer jeito ><
     
  8. Naiara Tinuviel

    Naiara Tinuviel Usuário

    É... de qualquer forma, sendo 2 ou 3 filmes, teria que esperar... por isso deveria ser 1 ! :P
     

Compartilhar