1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Anunciado "The Raven", filme baseado nos últimos dias de Edgar Allan Poe

Tópico em 'Cinema' iniciado por Thorondir, 7 Ago 2009.

1. Thorondir

Thorondir Usuário

Fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100021331/Diretor_de_V_de_Vinganca_anuncia_novo_projeto.aspx

2. Sery

Sery Usuário

Nossa, q massa!!!

*Anotando na listinha "Filmes que TENHO que ver*

:timido:

3. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Está parecendo que vem coisa boa por aí! :pipoca:

4. Thorondir

Thorondir Usuário

É, acho que a Anica vai gostar! :)

5. Anica

Anica Usuário

Sim, sim ^^ Até porque parece que vão passar bem longe daquele "A Sombra de Allan Poe" para a criação do roteiro :grinlove:

6. Thorondir

Thorondir Usuário

Desconheço esse filme... é antigão?

7. Anica

Anica Usuário

não é um filme, é um livro. uma porcaria de um livro, para ser mais precisa. :rofl:

8. Thorondir

Thorondir Usuário

Bom, então, não vou perder meu tempo procurando. :P

9. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Mas o que aconteceu com o Poe antes da morte afinal?
    Alguém sabe? São especulações apenas?
    Li em algum lugar, faz tempo, que ele tinha deixado em testamento que queria que seu coração fosse tirado do corpo após a morte (claro! :dente: ) pois tinha pavor de ser enterrado vivo (de ter uma catalepsia ou algo assim).
    Alguém já ouviu isso?

10. Anica

Anica Usuário

só especulação, por isso que sai tanta coisa sobre a morte dele. essa sobre o coração provavelmente veio do conto "Enterro Prematuro", não acho que seja verdade.

11. Clara

Clara O^O Usuário Premium

[size=x-large]Na pele de Edgar Alan Poe, John Cusack filma “The Raven” em Budapeste[/size]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Peraí! O filme não era sobre os últimos dias de vida do escritor?

E essa agora?
    Noiva raptada por serial killer?
    Edgar Allan Poe detetive??

¬¬

"Prevejo grans possibilidás de fasserem mierda!"

12. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Mas o diretor já havia deixado bem claro que seria assim, Clara. Leia novamente o post inicial do tópico.

13. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Já eu previ grandes possibilidades de sair um filme deturpado com muitas cenas de ação, explosões, Allan Poe mais alto que a maioria dos atores, não caindo uma vez sequer de tanto beber e pegando... Hum... Vejamos... Amanda Peet ou Kate Beckinsale? A que tiver mais peitos.

14. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Pra que os tênis, digam-me?

15. Tilion

Tilion Administrador

Provavelmente porque tava num intervalo das filmagens e sapato aperta que é uma desgraça.

16. kika_FIL

kika_FIL Usuário

É possível... eu gostei da hipótese...

17. Tilion

Tilion Administrador

É só ver as pessoas que estão atrás dele na foto. Certamente que não é uma cena do filme, não te preocupa, hehe.

18. kika_FIL

kika_FIL Usuário

De resto, gostei da caracterização....

19. imported_Capitu

imported_Capitu Usuário

Achei ótima a escolha do John Cusack, ficou legal. Mais um para milha lista interminável de filmes para ver.

20. aces4r

aces4r Usuário

Sempre imaginei este filme, mas pelas mãos de Tim Burton. De qualquer forma, não vou perder.

Compartilhar