• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anunciado "The Raven", filme baseado nos últimos dias de Edgar Allan Poe

Thorondir

Usuário
O diretor James McTeigue (V de Vingança, Ninja Assassin) revelou, em entrevista ao /Film, detalhes de seu próximo projeto: o thriller de época The Raven, uma versão ficcionalizada dos últimos cinco dias da vida de Edgar Allan Poe.

A verdadeira morte do poeta é até hoje um mistério. Sabe-se que ele foi descoberto nas ruas de Baltimore em estado de delírio e grande estresse, necessitando ajuda imediata. Ele estava vestido com as roupas de outra pessoa e repetindo o nome Reynolds. Poe morreu pouco tempo depois em um hospital, sem nunca ter explicado o que aconteceu.

O filme, homônimo de seu mais famoso poema, mostrará Poe encabeçando uma investigação atrás de um serial killer cujos assassinatos são inspirados em seus livros. "É como o próprio poema O Corvo, misturado com Seven. Eu acho que vai ficar muito bom. O roteiro está muito bom e todos respondem a ele muito bem. Estou no meio do processo de casting", disse o diretor.

O roteiro foi escrito por Hannah Shakespeare (Obsessão, Ghost Whisperer) e Ben Livingston.

Fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100021331/Diretor_de_V_de_Vinganca_anuncia_novo_projeto.aspx
 
Sim, sim ^^ Até porque parece que vão passar bem longe daquele "A Sombra de Allan Poe" para a criação do roteiro :grinlove:
 
Mas o que aconteceu com o Poe antes da morte afinal?
Alguém sabe? São especulações apenas?
Li em algum lugar, faz tempo, que ele tinha deixado em testamento que queria que seu coração fosse tirado do corpo após a morte (claro! :dente: ) pois tinha pavor de ser enterrado vivo (de ter uma catalepsia ou algo assim).
Alguém já ouviu isso?
 
só especulação, por isso que sai tanta coisa sobre a morte dele. essa sobre o coração provavelmente veio do conto "Enterro Prematuro", não acho que seja verdade.
 
[size=x-large]Na pele de Edgar Alan Poe, John Cusack filma “The Raven” em Budapeste[/size]

A primeira foto de John Cisack caracterizado como Edgar Allan Poe no filme “The Raven”, de James McTeigue, está circulando na rede, nos principais sites informativos de cinema e blogs de fãs. No filme, o escritor se une a um detetive para tentar encontrar a noiva raptada por um assassino serial. Luke Evans faz o papel do detetive e Alice Eve é a noiva do autor. Flagrado no set, em Budapeste, na Hungria, o figurino do ator é contrastante: a casaca alinhada e os tênis pretos – tipo de calçado inexistente no século 19 – não combinam.

attachment.php


Fonte UOL

Peraí! O filme não era sobre os últimos dias de vida do escritor?

E essa agora?
Noiva raptada por serial killer?
Edgar Allan Poe detetive??

¬¬

attachment.php


"Prevejo grans possibilidás de fasserem mierda!"
 
attachment.php


Já eu previ grandes possibilidades de sair um filme deturpado com muitas cenas de ação, explosões, Allan Poe mais alto que a maioria dos atores, não caindo uma vez sequer de tanto beber e pegando... Hum... Vejamos... Amanda Peet ou Kate Beckinsale? A que tiver mais peitos.
 
Provavelmente porque tava num intervalo das filmagens e sapato aperta que é uma desgraça.
 
É só ver as pessoas que estão atrás dele na foto. Certamente que não é uma cena do filme, não te preocupa, hehe.
 
Sempre imaginei este filme, mas pelas mãos de Tim Burton. De qualquer forma, não vou perder.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo