• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Anunciado o anime de Gundam The Origin

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Além do novo Gundam Age anunciado para outubro, a nova edição da revista Gundam Ace anunciou um outro projeto de anime que vai adaptar o manga Kidou Senshi Gundam The Origin de Yasuhiko Yoshikazu. Fora isso, a edição só revelou que está sendo produzido, como sempre, pelo estúdio Sunrise e não se sabe ainda se vai ser OVA ou TV.

O manga Kidou Senshi Gundam The Origin é tipo de um remake aprimorado do primeiro Gundam apresentado em 1979. Ele corrige e melhora alguns detalhes da história e chega a adicionar também novos eventos que não tinham no anime. O manga vinha sendo publicado desde 2001 na Gundam Ace e chegou ao fim justamente na edição deste mês.

Fonte: Anime Blade
Antigo Gundam, não?

Eu ainda tenho minhas duvidas se um dia irei acompanhar todas as produções desse anime.
 

Anexos

  • gundamorigin.jpg
    gundamorigin.jpg
    47,9 KB · Visualizações: 61
Uma ótima notícia para quem tem interesse em acompanhar Gundam, mas que nunca se animou em ver a origem da série ou por ser muito antiga (o que não agrada os mais jovens) ou por ser complicado de encontrar todos os eps na web. Eu sou um exemplo, sempre tive queda por mechas mas não tinha ânimo em procurar o começo da série e assistir as continuações seria uma heresia.

Quando sair, vou acompanhar.
 
Eu vi parte do anime original, tava até interessante, mas por falta de tempo parei e nunca retomei.
Vou acompanhar com certeza quando sair.

Eu gostei de algumas das séries recentes de Gundam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo