1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Anunciado o anime de Gundam The Origin

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 26 Jun 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Antigo Gundam, não?

Eu ainda tenho minhas duvidas se um dia irei acompanhar todas as produções desse anime.

Arquivos Anexados:

2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Uma ótima notícia para quem tem interesse em acompanhar Gundam, mas que nunca se animou em ver a origem da série ou por ser muito antiga (o que não agrada os mais jovens) ou por ser complicado de encontrar todos os eps na web. Eu sou um exemplo, sempre tive queda por mechas mas não tinha ânimo em procurar o começo da série e assistir as continuações seria uma heresia.

Quando sair, vou acompanhar.

3. Proview

Proview Go

Eu vi parte do anime original, tava até interessante, mas por falta de tempo parei e nunca retomei.
    Vou acompanhar com certeza quando sair.

Eu gostei de algumas das séries recentes de Gundam.

Compartilhar