1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Anunciado novo roteirista do Live Action de Akira

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 18 Jun 2010.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Em uma entrevista realizada com o produtor Andrew Lazar a respeito do filme live-action baseado na famosa obra de Katsuhiro Otomo, Akira, foi divulgado que um novo roteirista foi contratado. Seu nome é Albert Torres e ele irá trabalhar junto com o diretor Albert Hughes para adaptar os primeiros três volumes (de um total de seis) do mangá da série.

    A Warner Bros. disse que está bastante entusiasmada em levar esta famosa franquia para as telonas, e esperamos uma adaptação fiel ao mangá, para não desapontar os fãs. Os outros três volumes restantes fariam parte de um segundo live-action, mas o lançamento deste depende do desempenho do primeiro longa. O ator Leonardo DiCaprio também se encontra ligado à produção do filme através de sua produtora, Aian Way Production.

    Fonte: ANMTV
    --------------------------------------------------

    NoooOOooOOoooo!

    Leonardo DiCaprio como Akira nem pensar!
     
  2. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Isso aqui não deveria estar na área de cinema.

    Enfim, Akira é um marco na história do cinema do Japão e na animação mundial também. E se vão fazer um longa live-action de Akira, então que ele ocorra no japão e que os personagens sejam todos orientais, por favor!

    E seria ótimo se o mesmo maestro do longa animado fosse chamado para compôr as músicas do longa live! A trilha do Akira original é fantástica!
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Muitos live-actions baseados em animes japoneses são comentados por aqui mesmo como, por exemplo, Death Note. E muitas vezes essas notícias não são comentadas no cinema, por alguns não gostarem muito de animes, por isso resolvi postar apenas como notícia e curiosidade por aqui.

    Quanto ao filme, infelizmente terá uma ajuda "hollywoodiana". Apesar que isso é bom apenas no fato de divulgação, como aconteceu com Dragon Ball Evolution, mas na qualidade ficamos na dúvida. Ainda mais tendo visto como ficou o Dragon Ball Evolution, que ficou mal adaptado, IMO.
     
  4. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Ah, tá, foi mal. Não sabia.

    Pois é, Dragon Ball foi um ótimo exemplo de como não se adaptar um magá para o cinema. Ficou realmente horrível. No mínimo engraçadinho.
     
  5. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Eu já tinha ouvido falar nesta adaptação de Akira para os cinemas e, se não me engano, a trama se passaria em NY e não em Tóquio... só por este detalhe já dá para ficar com os dois pés atrás uns dez quilômentros.
     
  6. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Se Godzilla se mudou pros EUA, Akira não é de se assustar que mude também.

    Mas que dá mesmo, dá!
     

Compartilhar