• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anulação do leilão da Vale!

  • Criador do tópico Fafa
  • Data de Criação
Não deve haver mais objetivos em uma indústria, além do lucro, por que, em uma sociedade capitalista, é o Capital que determina as condições que regem o bem estar social.


Felizmente a perspectiva atual não é mais essa. A propriedade já se submete a uma finalidade social, então o lucro não é mais um deus onipotente.
 
O bacana dessas discussões é que o pessoal ainda usa o cenário de 1850 para discutir questões atuais. Quando vai cair a ficha que já viramos o milênio?
 
A Vale anunciou ontem no CVRD Day at NYSE 2007 (Dia da Vale na Bolsa de NY) orçamento de U$ 11bilhões para 2008 e U$ 59bilhões para os próximos 5 anos. Isso sem contar com possíveis aquisições no mercado.

Ou seja, são mais de 100 bilhoes de reais nos proximos 5 anos q garantem o crescimento da companhia. É esse dinheiro q o governo não tinha pra investir na empresa.

Eu colocaria aqui toda apresentação da Vale onde ela faz análise do mercado de ferro, cobre, níquel e aluminio nos próximos 5 anos mas é um pdf com 151 slides e é grande demais pra anexar aqui.
 
A Vale anunciou ontem no CVRD Day at NYSE 2007 (Dia da Vale na Bolsa de NY) orçamento de U$ 11bilhões para 2008 e U$ 59bilhões para os próximos 5 anos. Isso sem contar com possíveis aquisições no mercado.

Ou seja, são mais de 100 bilhoes de reais nos proximos 5 anos q garantem o crescimento da companhia. É esse dinheiro q o governo não tinha pra investir na empresa.

Eu colocaria aqui toda apresentação da Vale onde ela faz análise do mercado de ferro, cobre, níquel e aluminio nos próximos 5 anos mas é um pdf com 151 slides e é grande demais pra anexar aqui.
Envia no Sendspace e coloca aqui o link :D
 
Hum, sendo leiloada ou não, a Vale é a empresa que as ações mais sobem e da mais lucro pros invesimentos. Espero que isso pelo menos não mude...
 
E aí, não iam reestatizar a Vale?

Iam? O que sei são protestos, mas se essa notícia for real, então teremos pânico na Bovespa (já que pessoas pequenas como eu, retirariam seus minguados investimentos de 2mil réis, e de grão em grão retirado do papo da galinha, a galinha morre de fome)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo