1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Anuário Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 21 Jun 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

Texto da Natália "deathie", responsável pelo projeto: "Estamos desenvolvendo um projeto de um Anuário para a Valinor. O primeiro será de todos os anos que passaram e em CD-Rom, até agora - junho de 2004, pois a qualidade das fotos que temos é baixa para fazer algo impresso. A idéia é ter textos de vocês, usuários, contando causos sobre encontros, especialmente os tolkenianos. Esses causos serão selecionados de acordo com o conceito do projeto, que é ilustrar as festas da Valinor, os eventos etc.

Os textos devem conter o nome do evento e a data em que foi realizado, devem ser enviados por
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Qualquer dúvida referente aos textos, ou outra informações referente ao projeto devem ser postadas aqui ou enviadas por e-mail para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Se alguém tiver fotos que gostaria que entrasse para o anuário favor entrar
    em contato via MP com "deathie". A foto também passará por uma seleção. Esperamos que muitos possam ajudar, este projeto depende de vocês! Agradecemos desde já."

Eu (Deriel) gostaria de acrescentar algo deminha parte. Textos sobre suas experiência pessoais na Valinor (seja fórum, as páginas, as listas), o efeito delas na sua vida real e tudo mais também são muito bem vindos e devem seguir os mesmo trâmites descritos acima. Os grupos formados por meio da Valinor (como os Olifantásticos, SdP e demais estão dentro da proposta também).

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Ótima idéia e iniciativa! Assim que tiver tempo (fim de semana) tentarei pegar algumas das coisas mais interessantes que presenciei e enviarei pra tentar colaborar com esse anuário.

3. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

Bem que a história que você escreveu poderia servir de prólogo ou pelo menos entrar né Knol? Puxa, Ahhh! se você a terminasse....... :pray:

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Bah... ia ser irado o anuário começar com a História de Valinor do Knolex...

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Aquela do Comunidade?

Lá tem a introdução aos moldes do Silma =)

6. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

Ia ficar bem tolkeniano :aham:

7. Megara

Megara Princesa do Figo Bichado

Algum critério, regra ou sei lá o que exigido, ou só a cara e a coragem pra escrever (e mandar) algo?

8. TT1

TT1 Dilbert

Só cara e coragem já tá ótimo!

9. Hã... Pode ter algo do Conselho Etílico também?

10. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Deve né Olórin???? :obiggraz:

Adorei a idéia!!!!

CARACA!!! Eu tenho 3 anos de histórias pra contar!!!! 8O
    Vou selecionar algumas das melhores que eu passei e escrever :grinlove:

Vale romances??? :roll:

11. Heruost

Heruost Banned

Eu já mandei a minha, mas como envolve um certo admin, num sei se vão aceita-la... :lol:

12. TT1

TT1 Dilbert

Muito cuidado :)

13. Deriel

Deriel Administrador

É, a maior curiosidade foi o pessoal me perguntando como eu te aguentei todos aqueles minutos no carro 8-)

14. nana

nana Usuário

.. vale, dirhil.. =P

bem, escrevam o que quiserem.. mas, já é dito, não vai entrar toda e qualquer história, haverá seleção..

só cara e coragem megara.. apenas, escreva =P

15. Heruost

Heruost Banned

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Po, entào pode citar o seu nome na história? :mrgreen:

16. Deriel

Deriel Administrador

Uhum, daí eu explico que eu estava querendo IR praquele lugar, pois qq um seria melhor do que trancado com você :obiggraz:

17. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Uma idéia legal... colocar algumas obras lá do CdE...

Só uma coisa...
    VC´s nãoacham q no final do projeto, só os usuarios mais populares serão lembrados?!?!?

18. Deriel

Deriel Administrador

Os mais ativos, claro, a cada período de tempo. É natural.

19. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

Vocês vão publicar *tudo* o que for mandado e passar nos pré-requisitos? :)

20. Tisf

Tisf Delivery Boy

Meneltar, tem coisas que não precisam ser ditas né :lol:

Compartilhar