1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Antropólogos vão em busca de mais "Hobbits"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 26 Jan 2007.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O mistério dos "hobbits" da ilha de Flores -- supostos humanos primitivos com apenas 1,10 m de altura, tal como os personagens pequeninos de "O Senhor dos Anéis" -- vai ganhar uma nova chance de ser elucidado. Pesquisadores australianos anunciaram ter obtido permissão para voltar a escavar na caverna da ilha indonésia onde os "hobbits" foram descobertos, depois de anos de briga com os cientistas do país asiático.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Imaginem só se eles confirmarem a existência de hobbits...

3. natalia

natalia Usuário

Cara, que loucura!! A descoberta é fantástica e estarei esperando a conclusão das novas investigações.

Agora, o que chama mais a atenção é quanto nós humanos (não hobbits) somos realmente "almas pequenas". Pelo menos alguns de nós. Como é que um cara que se diz cientista destrói evidências encontradas por outro somente para tentar provar seu próprio ponto de vista (que provavelmente seria contradito pelo exame apropriado dos fósseis)... Meu, isso é vaidade pura e simples... revoltante ao máximo.

4. Istui Gil-Eredh

Istui Gil-Eredh Elder Elda

Se descobrirem que os hobbits existiram, eu acendo uma vela para Elbereth todo dia até o resto da minha vida.

5. Ireth_Telperien

Ireth_Telperien Pronta para matar! ¬¬

Como eu tenho uma mente viajada pra caramba, toda vez que eu assistia os filmes SdA ou lia os livros, qdo acabava eu ficava imaginando que tudo realmente existe! :rofl:
    Imagina se realmente comprovarem a existência de Hobbits! Ae eu surto de vez! E deixo as pessoas mais loucas do que já deixo!!! ><
    :rofl:

6. Ireth eu também fico imaginando que tudo que eu li existe realmente, fico até com medo de orcs aparecerem no meio da noite para me pegar :rofl: mais imagina os Hobbits nossa. deve ser muito legal :)

Última edição: 28 Jan 2007
  7. Tia Neera

Tia Neera Pinguin. Aditivada com café!

Fantástico!!!!
    Além de acender a vela à Elbereth, iria à procura dos Elfos....eles devem estar em algum lugar......

8. Engethor

Engethor Son of Jango

Visite o Clube da Insônia que essa última possibilidade aumenta...

9. Lyvio

Lyvio Usuário

uhahahah, os hobbits podem até ser quam sabe gigantes tambem, mas os elfos eu acho dificil pois a unica diferença fisica dos elfos para os homens são as orelhas e elas se decompoem com o corpo do ser logo provar a existencia dos elfos como diz o outro " é muito difici..."

10. Müller

Müller Eorlingas

O próximo passoa é achar os Elfos.

11. Ireth_Telperien

Ireth_Telperien Pronta para matar! ¬¬

Logo eles aparecem Tia! :roll:

Com ctz! :cerva:

:joy: Eles estão por perto já Muller!!

12. Curunír

Curunír Usuário

Homem de pouca fé...

Compartilhar