• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Antonio Torres

Thorondir

Usuário
Conheci Antonio Torres na FLIP de 2006 eu acho (ou 2007, não lembro). Fiquei bem interessado, embora ele não fale nada bem, gostei do que ele leu. Seus temas parece que se resumem às secas, nordeste, etc.

Li "Essa terra" e gostei muito. Alguém já leu algo do Antonio Torres?
 
Hum... não conheço. Como assim "ele não fale nada bem"? :eek:. Do que fala Essa Terra?
 
Liv, ele não fala bem no microfone. Eu o vi na FLIP (você não conhece a FLIP!?? :O), e em sua palestra ele não falou muito bem, hehehhehe.

Veja o que eu achei na net:

Uma análise mais profunda deste livro mostra que não se trata somente de representação da miséria do Juoco ou do Sertão Brasileiro, mas sobretudo uma sondagem de uma condição social, através do mergulho no caso individual que acaba nos conduzindo às origens mais gerais da culpa, onde se encontra o autor, o personagem e o leitor, sofrendo na pele a fragmentação do homem, desde que a civilização criou o abismo entre a enchada e a caneta.

Tem tradução pra França, Alemanha, Itália, Holanda, Inglaterra, Estados Unidos, Israel e Cuba.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo