• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Antonio Banderas diz que sonha em encontrar seu caminho como diretor

Roderick

Banned
Após rodar "Loucos do Alabama" (1999), "O caminho dos ingleses" (2006) e anunciar sua terceira incursão como diretor, Antonio Banderas afirma em entrevista à agência Efe que esse é o rumo que quer tomar no futuro, e sonha com encontrar uma voz própria como cineasta.



"O que eu mais gostaria seria virar um diretor; encontrar meu caminho e minha personalidade como tal, me definir. É um sonho", disse o intérprete durante um encontro promocional de "Shrek Para Sempre" (2010).



Em agosto o espanhol completa 50 anos e, embora reconheça ter passado pela "crise dos 40" que o popular ogro sofre no filme, diz que chegar a essa idade não é nenhum problema.



10137186.jpeg
O ator Antonio Banderas, que disse que sonha encontrar uma voz própria como cineasta

"Todos passamos por essa crise. Mas eu me olho no espelho e não vejo que tenho essa idade. Me sinto relativamente bem fisicamente", disse Banderas, cujo "Gato de Botas" engorda consideravelmente na sequência.



"Me preparo para viver esses momentos com aceitação. Atualmente me sinto muito bem e gosto de olhar para trás e ver o que fiz em minha vida. Me dá um certo deleite, embora não muito porque se não, não me movimento. Mas sei que o futuro guarda coisas muito boas", declarou.
Aí se inclui seu novo trabalho com Pedro Almodóvar, seu terceiro filme como diretor e um projeto em que deve dirigir sua esposa, Melanie Griffith.
Banderas volta a emprestar sua voz ao hilariante Gato de Botas em "Shrek para Sempre", a quarta sequência da saga "Shrek", e já prepara um filme só para esse personagem, cuja namorada será dublada pela mexicana Salma Hayek.



"Shrek Para Sempre" estreia nesta sexta-feira nos Estados Unidos e reúne de novo o elenco formado por Mike Myers (Shrek), Eddie Murphy (Burro), Cameron Díaz (Fiona) e o próprio Banderas, em uma história que transfere os personagens para uma realidade paralela na qual eles não se conhecem, devido a um feitiço que o popular ogro deve romper em 24 horas.
Este será o último filme da saga, segundo os produtores. "Acho que é muito elegante e inteligente apagar as luzes assim", disse o ator espanhol.




http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u736336.shtml
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo