• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Antologias Poéticas!

Boa tarde pessoal. Somos a Editora Virgo, residente em São Caetano do Sul - SP.

Desenvolvemos a edição de livros de maneira cooperativa, tendo editado desta forma mais de 10 livros em diferentes segmentos.

Buscamos antologistas que desenvolvam o projeto de um livro sobre um determinado tema; com um pequeno investimento, possibilitamos a entrega de cotas para os devidos autores participantes de cada obra. Quanto mais pessoas estiverem presentes no projeto, menor o custo em comum para cada um.

Editamos vários livros com 27 autores na categoria de "Tira em Quadrinhos", denominado "Tiras de Letra", no qual já se apresenta na formatação da 5ª edição da série.

Neste momento em nosso site, consta a capa de 3 livros relacionados ao nosso projeto cooperativo de poesias, no qual cada autor poderia escolher em qual publicação gostaria de participar. Acessem: www.editoravirgo.com.br

Entrem em contato para divulgarem seus projetos para finalmente o colocarem no papel!

Nos adicionem no orkut e entrem em contato conosco. Também possuímos MSN: falecom@editoravirgo.com.br

Obrigado.

Editora Virgo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo