1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Anticoncepcional genético deve estar disponível dentro de 10 anos

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 18 Out 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Novo contraceptivo impede fecundação sem causar efeitos colaterais.
    Técnica não substituirá casos que requerem hormônios como tratamento.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Uauuuuuu, muito interessante isso, sem efeitos colaterais...que ótimo. Pena que só daqui 10 anos estará disponível.

3. yávië

yávië Usuário

o_O

Tá, e se a mulher quiser depois ter filhos??? Eu imagino que sej auma dose só, pois o RNAi emquestão irá hibridizar com seu correspondente, o gene que produz a tal ZP3.. e dpeois se quiser engravidar? Será que tem algo que degrada ele especificamente?
    Acho suuuuuuuper interessante o que eu sei de técnicas de RNAi, porém não entendo muito dela... para mim servia mais para tipo doenças que realmente se quer evitar e tal... fazer o nocaute de genes que não se quer expresso nunca...

E não sei se chegaremos a poder usá-lo.. 10 anos!!! Até lá muita água vai rolar debaixo da ponte :P

4. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Bom, acredito eu que exista uma forma de bloquear os efeitos, ou tenha um período para eliminação do organismo.

E, bom, no meu caso eu muito provavelmente não estarei mesmo usando...daqui a 10 anos espero já ter no mínimo dois filhos e viver minha vida curtindo eles.

5. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Daqui a 10 anos espero... com 28 anos... humm...

6. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Eita, 28 eu faço daqui alguns meses...qdo vc tiver 28 eu terei 38, ou seja, espero estar com meus filhos já grandinhos.:lol:

7. eowathiel

38 anos voce ainda é nova! muito nova!

8. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Ah sim, não disse que sou velha. Mas quero meu babys também, né...até lá já tenho que ter no mínimo dois, huahaha.

9. eowathiel

agora so falta escolher o pai... :lol:

10. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

É um detalhe muito importante esse...:roll:

11. eowathiel

Pois... mas bonita como voce é... não vao faltar pretendentes!

12. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Hum...tô falando que vcs tão me mimando demais. :lol:

É lindinha, minha hora um dia chega...nossa hora um dia chega. :kiss:

13. eowathiel

pois... que chegue na sua hora... mas que até lá não tenha de sofrer muito... :lol:

14. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Né! :lol:

Mas até lá já surgiram tantos anticoncepcionais por ai...espero que a mulherada tome juízo, tem muita criança ficando grávida e perdendo a vida pra ter que tomar conta de outra criança.

15. eowathiel

isso é verdade... cá em Portugal é a mesma coisa...

16. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Faceira:mrgreen:

Última edição: 19 Out 2007
  17. eowathiel

o que é faceira???
    :roll:

18. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

CARACA....Mene, leia toda a conversa, por favor...vc errou a pessoa. :roll:

Linda, faceira significa alguém safadinha, danadinha, cheia das graças...o Mene é faceiro.

19. eowathiel

Mene não leu toda a conversa... ehehe

20. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Pois é...errei... Jurava que era a Portuga que quer ser mãe...

Compartilhar