• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anti-spyware

Bel

o.O
Qual anti-spyware bom e grátis vocês recomendam?

No momento eu estou com o Spybot, mas... sei lá... =P
 
Linux é muito bom pra programar, para testar programas, para servidor, e esse tipo de coisa.

Mas é muito pouco prático, muito chato e trabalhoso, para não falar limitado e complexo, quando se destina a um usuário que quer USAR o PC. Noutro dia, tive que baixar um outro codec de MP3. DE MP3!

Linux em casa não compensa.

Pelo menos ainda não por enquanto.
 
Ok, não vamos cair na velha conversa do porque Linux é bom ou ruim. Tem tópico certo aqui pra isso. Esse tópico foi aberto pra indicarmos Anti-spywares pra Isabel.
 
O Hijackthis é meio complicadinho. Não é recomendado pra qualquer pessoa não.
 
Pra users menos experientes é só procurar o google o nome do processo antes de apagar e ser feliz. :obiggraz:

Até eu outro dia apaguei o software do banco e fiquei 2 horas me perguntando porque o bankline não entrava. :loser:
 
Pra users menos experientes é só procurar o google o nome do processo antes de apagar e ser feliz. :obiggraz:
Usuários menos experientes não fazem idéia de como fechar um processo. Pra fechar um processo tem que se ter um mínimo de conhecimento pra diferenciar o spyware de um aplicativo normal.

Até eu outro dia apaguei o software do banco e fiquei 2 horas me perguntando porque o bankline não entrava. :loser:
LOL. :rofl:
 
O melhor anti-spyware é ter noção do que você está fazendo e desconfiômetro, e não sair clicando em tudo que vê por aí.
 
O melhor anti-spyware é ter noção do que você está fazendo e desconfiômetro, e não sair clicando em tudo que vê por aí.
É o certo, mas por mais simples que isso seja, é a coisa mais difícil do mundo pra algumas pessoas.

Outro dia meu primo me pediu ajuda no msn porque ele tava tentando abrir uma "foto" e não conseguia. Quando foi me mandar eu vi que tinha a extensão scr. :lol:
 
Outro dia meu primo me pediu ajuda no msn porque ele tava tentando abrir uma "foto" e não conseguia. Quando foi me mandar eu vi que tinha a extensão scr. :lol:

Houve um caso onde trabalho de uma pessoa que, quando não conseguiu abrir o e-mail com uma "Promoção da TIM" (ou algo do gênero), tentou abrir o mesmo e-mail no computador da colega para ver se lá funcionava. :wall:
 
O melhor anti-spyware é ter noção do que você está fazendo e desconfiômetro, e não sair clicando em tudo que vê por aí.

Eu tenho noção disso, mas meu pai e meu irmão não, e a gente usa o mesmo computador.
O pior é que eu só percebi que precisava de um anti-spyware quando o google parou de abrir (403 Forbidden ou algo do tipo) alegando ter muitos spywares no computador :eek:

Mas isso foi na lata velha, agora tou com um pc novinho novinho :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo