• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anti pirataria individual frustrada

Rodovalho

Usuário
Olá, meiapalavrianos.

Nesses últimos meses perdi meu emprego na Vasp. Então, com uma dose de vergonha e uma dívida de promessa, resolvi que pagaria por toda a propriedade intelectual que já roubei.

Pois é. Sem indiretas. Estou comprando tudo que eu pirateei. Aos poucos. Desde julho, já comprei 1000 reais em livros e doei pra uma biblioteca. O problema é que não é fácil achar esses itens.

Quis comprar os filmes do Miyazaki. Não acho nem A Viagem de Chihiro. Nem mesmo Um Corpo que Cai! Juventude Tranviada?!

Consegui comprar os dois primeiros volumes de Sandman Edição Definitiva com muito custo. Do Inferno? Watchmen? V de Vingança? Não acho em lugar nenhum!

Mas não vim aqui botar a boca no trombone e reclamar. Vim aqui pedir ajuda de vocês para encontrar esses itens. Não tenho interesse em comprar filmes fáceis de se encontrar. E também não sou rico. Vocês têm idéia de algum confim confiável desse mundo onde eu possa encontrá-los?

Seria interessante eu esperar os Blu-rays ficarem mais em conta?
 
De filme, eu não sou muito de encucar com esses negócios de comprar, não:vergonha:
E também tem muitos que ainda não estão desponíveis em bluray, e com a tv hd fica meio ruim a imagem dos dvds... então em em questão de filmes, não me encho de pudor em roubar:rolleyes:
Com livros já é diferente... eu gosto de ter o material... e tbm não gosto de ler em alguma tela:nao:
Em relação à música, recentemente que tenho tido a vontade de adquirir cds... não só pelo retorno ao artista, mas também porque, como só agora pouco obtive um aparelho de som, percebi que mp3 não presta muito em comparção ao som original, etc etc...


Agora, para te ajudar, esses filmes aí acho que só tem em dvd mesmo... no submarino, por exemplo tem um corpo que cai e tá barato!

o ruim tbm é que tem muita falta no mercado de música aqui... não consigo achar nada... e quando acho, só aquelas versões importadas caras prá dedéu...
 
Por enquanto estou procurando esses filmes no Submarino. Estava pensando se haveria algumas coleções por aí. Sebos. O problema é que eu não confio no Mercado Livre. E se eu for comprar esse filmes e livros e músicas, metade não vou achar no mercado. Filmes muito velhos são difíceis de achar. E filmes não tão velhos são difíceis de se tornarem clássicos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo