• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anti-Flag

Thico

The Passenger
Pra mim, uma das maiores banda de Punk/HC de todos os tempos, tanto que é minha segunda banda favorita nesse estilo(só perdendo pro Bad Religion)... e o mais legal, eles são da atualidade, mas fazem um HC cru, ou seja, sem efeitos... tudo é bem fiel Punk clássico... alem de achar o que o(s) baixista(s) mandam pra kralho(tanto o primeiro como o segundo q a banda teve), eles já gravaram 6 disco, todos pelo que eu conheço deles eu achei foda! A banda é muito boa mesmo, e alem disso luta pela paz!
Algumas músicas muito boas(eu tenho simpatia por todas mas vou dizer as muito boas mesmo pra quem não conhece): A New Kind Of Army(minha favorita), 911 For Peace, Seattle Was A Riot, The Truth, Orgasm Addict, Davey Destroyed The Punk Scene, Culture Revolution, Police Story, Protest's Song, Die For Your Goverment, This Machine Kills Fascist, Anatomy Of Your Enemy, "Angry, Young and POor", Anti-Violent, Born To Die, entre muitas outras! hehehe!

view_image.php
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo