1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Anthrax

Tópico em 'Música' iniciado por Faramir Estel, 15 Dez 2007.

1. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Quem aqui gosta de Anthrax? Eles são minha banda favorita no momento, não fico um dia sem escutar Lone Justice ou Caught in a Mosh. Gosto bastante da fase clássica do Belladonna, onde estão as melhores músicas do grupo, mas a época do John Bush tem pontos altos também e a voz do cara pra mim é muito mais foda que a do Joey. Enfim, eles são fodas.

Músicas Recomendadas
    - Indians
    - Caught in a Mosh (altamente bangeavel)
    - Lone Justice (um dos hinos do metal, linha vocal mais foda de todas, etc)
    - Only (Clássico da era John Bush, lembra AIC)
    - What Doesn't Die
    - Antisocial
    - A.I.R
    - Among the Living

Albuns Recomendados
    - Spreading the Disease (o melhor do grupo)
    - Persistence of Time
    - Among the Living (considerado um dos melhores discos de thrash metal)
    - Sound of White Noise
    - We've Come For You All

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PS: Alguém que já escutou o album Sound of White Noise já percebeu a sonoridade AIC deles? Eu inclusive achava que Only era do Alice in Chains, depois que vi que era do Anthrax mesmo. :lol:

2. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu conheço dois álbuns, mas nem achei lá grandes coisas, é bacana, mas longe de ser algo que eu escutaria todo dia.

Compartilhar