1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Anthony Daniels (C-3PO) em São Paulo!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Alanië, 17 Set 2007.

1. Alanië

Alanië Usuário

O ator Anthony Daniels, que interpretava o robô mais pentelho de toda a Galáxia estará esta semana no Brasil, mais precisamente em São Paulo, para sessões de autógrafos.

Quem se interessar e quiser prestigiar o ator, segue as informações:

DIA 19/SETEMBRO/2.007 – LIVRARIA FNAC - 20:00 HS
    PRAÇA DOS OMAGUÁS, 34 - PINHEIROS
    SÃO PAULO - SP.

DIA 20/SETEMBRO/2.007 – LIVRARIA SARAIVA – 12:30 HS
    AV. ROQUE PETRONI JR., 1089 – MORUMBI
    SÃO PAULO - SP

Nesta mesma data, dia 20, com a ajuda da Lucas film, Fox Filme do Brasil e do Cinemark haverá uma exibição exclusiva do Epsódio IV - New Hope com a presença do ator Anthony Daniels.

CINEMARK SHOPPING ELDORADO - 21 HS
    Exibição exclusiva do Epsódio IV - New Hope

Mais informações no site do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    do ator.

Última edição: 17 Set 2007
  2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Como as pessoas vão saber que é realmente ele ?

3. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Ele vem fantasiado?

4. Alanië

Alanië Usuário

Quem é fã mesmo vai saber. :cool: Além do mais, o cara não seria besta de querer enganar os fãs brasileiros. :evil:

Hum...acho que não. :think:

Mais notícias:

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

É só ver quem as pessoas estão cercando :lol:

6. Pinchester

Pinchester macaco loco

o problema é que se tiver algum acidente na porta das livrarias, todos vão achar que ele ta la no meio.

7. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Só eu achei tosco ele vir pro Brasil só pra dar autógrafos?

8. Alanië

Alanië Usuário

Bem, como ainda estou eufórica, vai no "copy/paste" do que eu disse no Diário:

================

Pois é, ontem teve uma promoção no Conselho Jedi pra ganhar ingressos para ver o fillme. Eu até participei, mas nao adiantou. :tsc:

Mas.....hoje teve mais uma promoção relâmpago, onde a primeira pessoa que postasse no fórum do Conselho uma pergunta, logo após o 12:00, ganhava um ingresso.

Adivinhem: EU GANHEI! :joy: :confete: :issoaih: :iei:

Cara, nem to acreditando ainda.....eu nunca ganhei nenhuma promoção, e ganhar já uma desse jeito, poxa, vai ficar pra história!!!

Depois prometo que posto as fotos pra vcs. :D

9. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Aaaaah eu quero ir também. :osigh:

10. Alanië

Alanië Usuário

Poxa, apareça lá, quem sabe a gente não consegue um ingresso pra vc? :hanhan:

Não, agora é sério. A promoção foi muito em cima. Se soubesse antes teria até passado há mais tempo aqui. Fica pra próxima, Jedi. :tsc:

Mas não fique triste não, ano que vem tem mais. :joy:

11. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Mas...ele vem pra cá SÓ para dar autógrafos?

12. Alanië

Alanië Usuário

E para divulgar o começo dos eventos dos 30 anos de SW. Esse ano vai ter a Jedicon em dezembro, então isso é pra deixar os fãs mais espertos.

Ano que vem vai ter um evento especial sobre SW em São Paulo, onde terá palestras com o pessoal que fez os efeitos especiais dos filmes. É também pra divulgar esse evento.

E, poxa, o cara fez é o C-3PO!! Só por isso já vale a visita dele aqui!! (pelo menos pra mim sim!)

13. Isa

Isa Usuário

AHHHHHHH eu amo SW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu odeio não saber das notícias :'(

Poxa, pega um autógrafo dele pra mim Alanie :lol:

14. Alanië

Alanië Usuário

Opa, claro que pego! :joinha:

Vou pedir pra ele assim: "Plis, quen iú guive me a aotôgrafi for mai lirou friend Isa?* :dente:

*português Tarzânico....:P

15. MagoMatematico

MagoMatematico Usuário

Ele veio pro Brasil para divulgar uma grande exposição de SW que vai ter ano que vem aqui no Brasil, ela atualmente esta no Inglaterra e conta com todos os figurinos originais do filme, as maquetes gigantes usadas na filmagem, replicas de naves em tamanho natural (sim escala 1x1), e muito mais coisas que o proprio C3PO falou para nos prepararmos, pois a do Brasil vai ser a maior do mundo, não acredita, olha os
    e as
    .

E sim eu tb fui :joy:... ganhei o ingresso antes da Alanië... mas fiquei muito feliz de ir com minha saitorë :abraco:

Gente, sem palavras, foi muito bom, mesmo não chegando perto dele, foi ótimo, e uma curiosidade, o Anthony Daniels fez a voz do Legolas no desenho trash de 1978...

Compartilhar