• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Antes que o mundo acabe (Marcelo Carneiro da Cunha)

Daniel é um garoto normal, em uma cidade normal. Mais ou menos normal. Afinal, ele tem uma namorada que não é bem namorada, um pai que não é bem um pai, e um amigo que - bom, não se pode contar tudo ainda -, é preciso ler o livro para conhecer a história do jeito certo. Só que num certo dia, uns envelopes começam a chegar, mudando a vida de Daniel e mudando tudo ao redor dele. Os envelopes vêm de um fotógrafo e têm coisas para contar e mostrar.

6ª Edição

Li esse pequeno livro - quase 140 páginas, apenas - quando estava na sétima série. E, sinceramente, lá na minha escola, foi o primeiro livro que percebi que ganhou o prestígio de todos xD Até hoje, quando encontro velhos amigos, a lembrança dessa história é viva. Para mim, tornou-se um dos meus favoritos.

Foi lançado, recentemente, um filme baseado no livro. Quem tiver interesse, neste site tem o trailer: http://www.casacinepoa.com.br/antes-que-o-mundo-acabe (:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo