• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Antes ou depois do filme?

Status
Fechado para novas mensagens.

655321

Usuário
Bom, eu tenho uma curiosidade em saber se vcs "descobriram" SdA antes ou depois do filme:

Fã ante-filme: Leu o livro antes de sequer ouvir falar em projeto do filme, e ficava imaginando como seria se fizessem um filme.
Fã pré-filme: Leu o livro antes de ver o filme, mas já existia o projeto. Tem o pré-filme livro; que descobriu o livro antes do filme. E o pré-filme filme( :lol: ); que decobriu o filme antes do livro, mas leu o livro primeiro.
Fã pós-filme: Descobriu o fime depois o livro, e só leu o livro depois de ter visto o filme.

Eu sou o fã pré-filme livro. Na verdade eu tinha lido na assinatura de alguém em algum fórum(específico assim) sobre o Anel. Aí eu num tinha entendido direito, até que eu descobri que era um livro, e aquele poema que eu tinha lido era "Um anel para...". Aí depois que eu vi que era um livro eu descobri que estavam produzindo um filme. Isso faz uns 3 anos.
E vcs? Aonde vcs se encaixam?[/b]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo