• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Antes do Amanhecer (Before Sunrise, 1995)

Aqui estava legendado.

Só os palavrões como sempre foram censurados, o que é normal na TNT :|
 
Tisf disse:
Dirhil disse:
Leeloo disse:
Hugo Leonardo disse:
Eu li na SET desse mes que esse filme vai ter uma sequencia...

Eu sempre tenho um pé atrás com isso... :?

Idem. A idéia é medonha........ não precisa ter continuação...

(...)

Eu não preciso saber mais do que isso.
:lol:

A idéia de uma continuação me assustava MUITO.

Felizmente eu estava completamente errado :obiggraz:
 
Po dirhil, eu vi o filme semana passada e tão logo acabou eu mal podia esperar pra ver Antes do Por do sol.

Achei tão perfeito e realista a forma com q eles se relacionam por mais irrealista que a situação seja.
 
Assisti a esse filme ontem, achei simplesmente fantástico. Mas fico com medo de uma continuação... Como foi falado antes, não havia a necessidade...
 
Garth Blackwood disse:
Assisti a esse filme ontem, achei simplesmente fantástico. Mas fico com medo de uma continuação... Como foi falado antes, não havia a necessidade...

Sim. Havia. Assista.
 
Dirhil disse:
Na verdade eu não acho que houvesse uma real necessidade de uma continuação. Pelo menos a continuação é excelente.

Continuações raramente são necessárias. Mas que foi uma ótima idéia, foi.
 
De vez em quando eu vejo/leio/ouço algo que me faz sentir mais vivo.
Esse filme foi mais um exemplo.

86!
 
O filme é interessante não só do ponto de vista do enredo! Mas é legal ver o desenvolvimento dos atores também e o fato de terem que incorporar os mesmos personagens depois de tantos anos!!! Muito bom!!!:clap:
 
Como assim te fez sentir mais vivo? Fale mais sobre isso.

Tisf e seus métodos pra puxar posts :lol:
Mas então, na verdade eu vi o Before Sunset (a continuação), sem nem ter visto o primeiro. Claro que isso não dificultou em nada o entendimento do enredo.
Por que o filme me fez sentir mais vivo?
Bom, quando o filme começou, com o Ethan Hawke falando sobre seu livro e todo aquele blá blá blá inútil, eu pensei que iria feder, mas foi só a Julie Delpy entrar em cena, e com aquela atuação primorosa, que rapidamente mudei de opinião. A questão é que ela conseguiu tornar a contato com a experiência dos personagens muito real.
Sabe, as vezes estamos com uma certa pessoa, num dado momento, que parece que formamos o casal mais importante do mundo, nos tornamos o centro do universo. É como se o mundo e o tempo parassem para observar nossa felicidade. E foi assim que me senti ao ver a Celine falando de amor para aquela pessoa que ela realmente amou. É quase como se ela falasse diretamente pra mim.

Ah sim, além disso o filme possui excelentes diálogos, uma direção ótima, além da idéia de fazer praticamente sem cortes, tornando a experiência ainda mais real.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo