• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Antes de acidente, Mamonas Assassinas planejavam se separar

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
A banda Mamonas Assassinas estava prestes a se separar quando sofreu o acidente aéreo que matou todos os seus integrantes.

Dinho, vocalista da banda, já havia acertado sua saída para se tornar humorista na televisão.

O segredo, que ficou oculto durante 15 anos, vai ser o grande trunfo do "Conexão Repórter" de amanhã (SBT).

"O programa procurou avançar, não ficar só na homenagem",
conta Roberto Cabrini.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (14). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

10168374.jpeg

Os músicos Bento, Sérgio, Júlio, Dinho e Samuel, integrantes da banda Mamonas Assassinas, que ia se separar antes de morrer​

Fonte
 
Essa notícia destruiu minha vida. Peço que matem o Morfindel.

Falando sério agora, dá pra confiar nessa história? Sabe como é né, Cabrini, SBT...
 
Bem, com uma carreira de sucesso meteórica que esles tiveram, é possível que integrantes do grupo, vislumbrados com os acontecimentos, pensaram em algum momento na carreira que poderiam fazer fora do grupo. Mesmo assim, acho que a banda permaneceria. Foi a febre dos anos 90, apesar dos poucos sete meses, com certeza eles teriam uns 15 anos de sucesso sem parar...Se ainda estivessem vivos. Eu seria um fã de carteirinha ainda!!!
 
Falando sério agora, dá pra confiar nessa história?


nunca iremos saber...

Há 15 anos, todos os anos SEMPRE relembram a morte deles, e TODOS os anos aparecem novas noticias, nao entendo... hauhauh
 
Especular agora é fácil

Mas no momento que aconteceu aquela fatalidade eles ainda tinham uma boa agenda de shows e planos. Pelo menos a curto prazo não acho que isso ia acontecer.
 
Sim era o que estava programado de mais próximo.

E a principio não seria apenas um showzinho e já pegar o avião de volta. Eles tinham uma agenda boa e pensando tocar inclusive pros brasileiros que moram nos EUA também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo