• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Antes da Luz !!! :D

Logan

Usuário
Vcs se lembram de quando e como vcs conheceram Tolkien e sua obra?

Infelizmente eu mesmo só vim a conhecer mais ou menos há 1 ano. Numa revista de filmes num dos primeiros previews do filme, aí pesquisei e encontrei O Hobbit pra vender daí pro SdA foi um pulo, depois Tom Bombadil, Smith, Farmer Giles e Folha de Niggle, e agora o Silma.

E vcs?

I´m the best there is what I do, BUB!!




Edited by - Logan on 06 January 2002 15:31:41
 
Uns 2 anos...

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
Eu li o SdA a primeira vez a uns 3/4 anos atras, pq eu considerava o SENHOR LIVRO NERD, (hehehe) e meu amigo, sabiamente disse: "Como ousa falar sobre algo que vc nao sabe o q é?"

Realmente ele tinha razao, e me ensinou que na vida, pré-julgamentos sao a pior coisa que voce pode fazer :D

Ai eu acabei pegando o livro desse meu amigo emprestado, li e gostei :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Bem... antes de SDA... eu naum conhecia tolkien
quer dizer
antes de O_Hobbit
eu naum conhecia a vida
meu deus


Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Deve fazer um ano tb, eu já jogava RPG entaum já tinha ouvido falar...

Mas nunca me atraiu muito, alias parecia meio bobo, mas aí me disseram quase a mesma coisa q disseram p/ vc Thalivagorion, aí eu resolvi pagar p/ ver...

E valeu a pena!

*Fortune smiled on you*
 
Viche, que vergonha, eu conhecia só por nome, mas nunca tive interesse, isso a uns dois anos atrás, aí depois eu comecei a gosta do Elijah, aí quando eu descobri que ele fazia SdA, comecei a me interessar bastante, a hoje estou assim "neurótica por SdA". Isso fz um mês, que vergonha né? Só um mês, os outros falam que 2 anos é poco, imagine eu...

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"
 
------Luthien----------
AI, ELIJAH WOOD!
AI, Q GATINHO!
AI, ME ESFREGA NO ELIJAH!
AI, SENHOR, ME PERDOA!
AI, MINHA BUCET* ARDENTE!!!!
-----------------------
Vc começou a ler SDA por causa daquele putinh*?????????????!!!


Bem pelo menos vc começou! E nosso mundo aqui no Valinor seria horrível sem vc, Luthien!!!
Eu começei SDA depois q eu baxei o trailer!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
quote:
------Luthien----------
AI, ELIJAH WOOD!
AI, Q GATINHO!
AI, ME ESFREGA NO ELIJAH!
AI, SENHOR, ME PERDOA!
AI, MINHA BUCET* ARDENTE!!!!
-----------------------
Vc começou a ler SDA por causa daquele putinh*?????????????!!!


Bem pelo menos vc começou! E nosso mundo aqui no Valinor seria horrível sem vc, Luthien!!!
Eu começei SDA depois q eu baxei o trailer!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."




Vc tem algo contra? até parece que vc naum queria se esfregra nas Scheilas do tchan, e eu naum comecei a ler por causa dele tá, eu fiquei mesmo interessada em SdA, e depois que eu vi que ele fazia o filme comecei a gosta MAIS!!
A putinh***** é quem te crio, seu porco

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"
 
quote:
A putinh***** é quem te crio, seu porco


Essa foi boa!!!!!!!!
HEHEHEHEHEHEHE!!!!
E eu, particularmente acho as Scheilas muito oferecidas e estúpidas, prefiro alguém como você, Luthien, fofinha!!
Eu sei q vc não me ofendeu de verdade!!!!!Foi mal, eu respeito Elijah como ator.
Saruman, vc me mata de rir!!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
quote:
quote:
A putinh***** é quem te crio, seu porco


Essa foi boa!!!!!!!!
HEHEHEHEHEHEHE!!!!
E eu, particularmente acho as Scheilas muito oferecidas e estúpidas, prefiro alguém como você, Luthien, fofinha!!
Eu sei q vc não me ofendeu de verdade!!!!!Foi mal, eu respeito Elijah como ator.
Saruman, vc me mata de rir!!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."


Dá pra para de tira uma comigo? Seu porco...

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"
 
quote:
Iiiihhhhhh, vai comçar outra briga:
ROUND TREE-FIGTH
Vamos, eu quero ver sangue...

Saruman, vc sabe q Tree é arvore, three é o numero.
Vc escreveu, "árvore round, lutem!"

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Não to tirando nenhuma com ninguém!
Só porque eu falei aquele negócio de bucet* de Orc q vc tá com raiva de mim. Não quero ter nenhuma briga aqui. "Nós Gamgees nunca tivemos envolvidos em nenhuma aventura e nunca fizemos nada inesperado antes de vc chegar".
Me perdoa???

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
eu conheci se não me engano na metade do ano retrasado, qnd um amigo me comentou sobre o filme... vi altas fotos do filme, mas nem liguei... soh começei a me ligar mesmo em Tolkien, la pra Agosto do ano passado...

Solum, Filho do Papai.
 
quote:
quote:
------Luthien----------
AI, ELIJAH WOOD!
AI, Q GATINHO!
AI, ME ESFREGA NO ELIJAH!
AI, SENHOR, ME PERDOA!
AI, MINHA BUCET* ARDENTE!!!!
-----------------------
Vc começou a ler SDA por causa daquele putinh*?????????????!!!


Bem pelo menos vc começou! E nosso mundo aqui no Valinor seria horrível sem vc, Luthien!!!
Eu começei SDA depois q eu baxei o trailer!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."




Vc tem algo contra? até parece que vc naum queria se esfregra nas Scheilas do tchan, e eu naum comecei a ler por causa dele tá, eu fiquei mesmo interessada em SdA, e depois que eu vi que ele fazia o filme comecei a gosta MAIS!!
A putinh***** é quem te crio, seu porco

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"

realmente essa baixaria é necessaria luthien??

Solum, Filho do Papai.
 
quote:
Não to tirando nenhuma com ninguém!
Só porque eu falei aquele negócio de bucet* de Orc q vc tá com raiva de mim. Não quero ter nenhuma briga aqui. "Nós Gamgees nunca tivemos envolvidos em nenhuma aventura e nunca fizemos nada inesperado antes de vc chegar".
Me perdoa???

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Perdoo, se Deus perdoou seus inimigos, que sou eu para naum perdoar, mas que isso naum se repita, por favor...

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"
 
Que boca sujo desse povo...ainda bem que o Largo naum taki pq se naum ele ia falar que tem menor no forum...por falar em menor...vc naum pode ler essas coisas sarumam...isso vai prejudicar a sua mente...hehehe
 
EBA!!!!!!!
Espero q vc não me concidere um inimigo!

Isso não vai se repitir, na verdade, nunca aconteceu pois eu só estava brincando.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo