1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ânsia de informações da terra-média

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ereinion Gil-Galad, 4 Jan 2006.

1. Ereinion Gil-Galad

Ereinion Gil-Galad Alto Elfo

Olá a todos os fãs de Tolkien!

Sou novato aqui e admirei o site e com o numero de pesosas que se interessam pelos livros como eu. Mas após ler o Hobbit, SdA, Sil, Contos Inacabados algumas vezes, ainda possuo a ânsia de novos conhecimentos (o que me levou a procurar este forum) e tenho duvidas das demais obras. Tom Bombadil é um que estou querendo comprar, mas queria saber se alguem leu e se tem algo a me dizer dos 12 livros sobre a história da terra-média, pois além de ser algo caro de se adquirir tenho receio de não aproveitar ao maximo a leitura por estar em inglês, podendo perder pequenas partes por exemplo!Noticias de tradução? Mas caso possa suprir meu desejo posso mudar de idéia!

Obrigado

Ereinion Gil-Galad

2. Mith

Mith This server is too busy!

Se você pode comprar As Aventuras de Tom Bombadil, compre! É um produto importado, pois ainda não foi lançado no Brasil, e com um preço em média, de 100 reais (vindo de Portugal, câmbio em euros e frete). Mas, deve valer a pena. :jive: