• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Another (idem, 2009)

Uma coisa é certa, o "morto" acompanha os alunos da Classe 3, onde quer que estejam e tem consciência de quando estão tentando impedir as mortes. E por falar em morte, essa foi bem sinistra! O garoto foi fatiado pela lancha.
Eu não sei se ele acompanha, já que não teria como ele estar presente em diversos lugares ao mesmo tempo, sendo que ele próprio não sabe que é o aluno morto na sala, mas eu diria que é mais uma maldição a cada vez que se aproximam da resolução do mistério. A cada vez que tocam no assunto na finalidade de resolvê-lo, um aluno ou parente acaba morrendo.

E com certeza deve ser algum personagem mais conhecido ou até quem sabe algum que está ali na praia! Não acho que iriam colocar um aluno mais random como o aluno morto.
 
Eu não sei se ele acompanha, já que não teria como ele estar presente em diversos lugares ao mesmo tempo, sendo que ele próprio não sabe que é o aluno morto na sala, mas eu diria que é mais uma maldição a cada vez que se aproximam da resolução do mistério. A cada vez que tocam no assunto na finalidade de resolvê-lo, um aluno ou parente acaba morrendo.

E com certeza deve ser algum personagem mais conhecido ou até quem sabe algum que está ali na praia! Não acho que iriam colocar um aluno mais random como o aluno morto.

A hipótese mais plausível é que seja alguém próximo, ou da Mei ou do Sakakibara... se bem que aquele professor que se esfaqueou não era próximo dos dois. Tá difícil de descobrir o defunto :lol:
 
A hipótese mais plausível é que seja alguém próximo, ou da Mei ou do Sakakibara... se bem que aquele professor que se esfaqueou não era próximo dos dois. Tá difícil de descobrir o defunto :lol:
Mas o professor estava ligado a classe. Eles chegaram a comentar isso em algum episódio. Ele entra na lista dos mortos do ano pela maldição da classe.

É algum aluno o morto. Só temos certeza disso. Agora quem é esse aluno a mais, fica cada vez mais difícil de descobrir, mesmo com as opções diminuindo.
 
Episódio 11 foi demais! Que clímax! Estou muito curioso quanto a conclusão do anime. Próximo episódio será o último, concluindo uma das melhores séries dessa temporada. Não me surpreenderia entrar em várias listas de ganhadores no final do ano.
 
Gostei do último episódio! Assim que acabarem minhas provas vou atacar o mangá
 
Aliás, só eu que achei praticamente impossível ter descoberto quem era o morto na sala? Tudo bem que tiveram algumas dicas, principalmente aquela contado pelo vô dele, aonde ele menciona, mas era praticamente impossível descobrir!

Sobre o mangá, eu não acredito que eu vá acompanhar. Caso seja lançado por aqui nas bancas, é praticamente certeza que eu compre.
 
Eu recomendo o mangá. Os trechos que acompanhei são infinitamente melhores do que o anime. A diferença de tratamento estético e de personalidade entre o mangá e o anime é assustadora. Eles não ficam com a mesma expressão apática ou fazendo cara de paisagem depois que alguém morre.

Neste quesito, acho que a P.A. Works pecou na ênfase dos cenários em detrimento do enredo e dos personagens. O final foi legal, mas ficou bem abaixo da empolgação que tive nos primeiros 8 episódios.
 
A história em si, não. Mas parece que está lendo outro Another, tão grande é a diferença de caracterização dos personagens. Tenta ver alguns capítulos, vai levar um susto :dente:
 
Eu cheguei a ler alguns comentários no facebook de gente que não gostou do final, e fiquei sem entender, eu achei perfeito! E to feliz que resolvi assistir todos os episódios de uma vez, aquele suspense deixado no final de cada episódio me mataria :lol:
Eu notei uma certa mudança na metade do anime, parece que começou puxando mais para o lado do terror e terminou indo para o suspense, com investigações e mistérios sendo revelados, o que eu achei bem legal porque deu um clima mais intenso para o desfecho, enfim... anime genial. :clap:
 
Ta aí um anime com final surpreendente, eu nunca ia esperar que fosse quem foi, o indivíduo a mais na sala. 8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo