• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anos Incríveis

Alguém aí assistia "Anos Incríveis"? Passava na Cultura e eu amava... O meu episódio favorito é o do ratinho do Paul sugado pelo aspirador de pó e quando o professor de Educação Física leva uma bolada na cabeça, cuspindo a balinha.
Qual é o episódio favorito de vcs? Quais outros seriados antigos vcs assistiam?
 
Eu via, mas passava na Band. Não lembro de quase nenhum episódio,mas era muito bom... Lembro de um episódio que o personagem principal (não lembro o nome, acho que era Kevin) ficou super excitado quando soube que teria aula de educação sexual. Quando chegou a hora da aula, viu que o professor ficou só explicando e fez um desenho horrível do corpo de uma mulher... Ele ficou decepcionado.
 
De seriado fora esse eu soh consigo lembrar da Vicky (tinha um cara no meu predio q tinha um cachorro com esse nome. Nem precisa dizer q era brabo pra cacete...) e do alf (tinha o desenho tb).

Tem gente q diz q o paul é o marilin manson, mas soube q é mentira.
Aquele irmão dele, o wayne era muito chato. Mas acho q não sou muito diferente com o meu irmão não... :twisted:

Atualmente acho q passa no multishow.
 
Putz era muito legal esse seriado, Kevin Arnold era legal.

Eu particularmente gostava da musiquinha do cremucho que era o patrocinador da série.

Bons tempos,
 
.

Me lembro de ver direto Anos Incríveis! Um amigo meu insiste de joelhos que aquele garoto de óculos (esqueci o nome) era o Marilyn Manson!
Será!?
 
Ah, esse seriado era realmente incrível! Tão difícil fazer um seriado que me cative até o fim. Uma crítica do fulano.com, disse bem "incrível até o fim!"

Acho que Anos Incríveis era incrível por contar as estórias de forma natural e sem esquecer o pano de fundo da época. Sem cair no pieguismo. Mas sem escrachar de vez. Igualzinho nossa infância pré-adolescência!

Sinto-me realmente nostálgica quando penso em Kevin...
 
Anos Incríveis... Eu amava este seriado e a música de abertura (With a little help from my friends)... :)
Episódio favorito? São muitos... Contudo, o que mais me marcou foi o episódio final, em que é revelado o destino de cada um dos personagens... Lembro de ter ficado chocada ao saber que kevin iria, com sua esposa e filho de 8 meses, buscar Winnie (acho que é assim que se escreve) no aeroporto, que voltava do exterior após a faculdade...
 
Eu AMAVA este seriado!!!!

Meus capítulos favoritos são todos! Embora eu gostasse mais dos primeiros, quando o Kevin ainda era um menininho.

Eu também adorava a canção-tema. A música é dos Beatles, mas é um outro cara que canta - esqueci quem é.
Aqui vai ela pra gente lembrar! :D

A Little Help From My Friends
(Lennon/McCartney)

What would you think if I sang out of tune
Would you stand up and walk out on me
Lend me your ears and I'll sing you a song
And I'll try not sing out of key

I get by a little help from my friends
I get high with a little help from my friends
Going to try with a little help from my friends
What do I do when my loves is away
(Does it worry you to be alone)
How do I fell by the end of the day
(And you sad because you're on your own)
No I get by with a little help from my friends
Yes I get by With a little help from my friends
Oh, I get by a little help from my friends
Do you need anybody
I need somebody to love
Could it be anybody
Would you belive in a love at first sight
Yes I'm certain that it happens all the time
What do you see when you turn out the light
I can't tell you, but I know it's mine
Oh I get by with a little help from my friends
Do you need anybody
I just need somebody to love
Could it be anybody
I want somebody to love
I get by with a little help from my friends
Yes I get By With a little help from my friends
With a little help from my friends
 
Quem canta eh o Joe Cocker. Aquela musica ficou em meu coração...
Eu assisti a todos os episódios do " Anos Incríveis". Foi uma das melhores coisas q jah passaram na TV. Era muito engraçado. Aquela narração em off era hilária.
DESAFIO OLIFANTASTICO!

Como era o nome da namorada de Kevin (naum era a Winnie, logico...) q, depois q Kevin terminou com ela, saiu falando pra todo mundo os apelidos q o Kevin colocava nos colegas?
 
Eu sou o unico frustrado aqui e nunca viu anos incriveis! :(
Eu até tenho lembranças, mas acho q é só minha imaginação q criaram elas de tanto ouvir as cosias q vcs falavam sobre essa serie! Provavelmente eu devo ter visto sim, mas nao consigo lembrar de nada certo, eu nao ligava muito pras coisas q não fossem desenho q passavam na tv na epoca em q anos incriveis foi exibido!
Acho q dais coisas q vcs falam aqui no forum e fizeram parte da infancia de vcs e não da minha, essa é a q eu mais gostaria de ter em minhas lembranças!
 
BECKY!!!

Esse era o nome da namorada!!! Só que esquieci o sobrenome dela!!! Nossa... que raiva... sabe quando vc sabe que sabe o nome mas não vem...

incrível... a frase acima possui a palavra sabe 3 vezes....
 
Nossa, Anos Incriveis era realmente Incrivel!!!

Eu me lembro de assistir todos os dias, torcia pro Kevin ficar com a Winnie no final.

A musica de abertura, com certeza é a musica mais nostalgica pra mim, se eu ouvir ela vou começar a lembrar de uma pá de coisa...
 
Até hoje me lembro do último episódio de Anos Incríveis... Ele e a Winnie no celeiro e a imagem se afastando... aí a voz dele adulto narrando dizendo que ele a Winnie ainda eram amigos, e que ele estva casado, de repente ouve-se a voz do filho dele: papai, vem brincar aqui fora, e ele diz que já vai...
 
Anos Incríveis foi uma dessas boas coisas que foram criadas e que todo mundo gosta... Não assisti tantos episódios quanto gostaria (queria ter visto todos!), mas sempre que passa eu não perco! Eu ficava com a maior raiva do Kevin pq ele não dava bola para aquela garota loira que vivia dando mole pra ele... Ela era linda e ele só pensando na Winnie... Gosto não se discute, né... :wink:
 
Knolex disse:
BECKY!!!

Esse era o nome da namorada!!! Só que esquieci o sobrenome dela!!! Nossa... que raiva... sabe quando vc sabe que sabe o nome mas não vem...

incrível... a frase acima possui a palavra sabe 3 vezes....


Exato, Knolex, Becky Slater. Esse era o nome de uma das namoradas do Kevin. Tem uma cena hilaria em q, depois q ela jah contou pra todo mundo o q ele falava dos outros, dai eles se encontram no patio como se fosse um duelo do velho oeste, com direito aqueles espinheiros rolando e tudo...
 
Eu assitia na Cultura. Parece que passava depois de Tintim. :D Também assiti na Band. Eu achava muito bom. Mas depois que eu começei a assitir na Cultura eu vi o tanto que aquele seriado é bem feito. É muito sentimental e passa por toda a adolescência do Kevin Arnold. A música é algo assim de espetacular, combina com toda a série e ótima interpretação de Joe Cocker. O meu episódio favorito é aquele da menina que tem o narigão. :D Quanto a esse boato do Paul ser o guitarrista dessa banda eu ouvi dizer que era mentira.
 
O boato era de que ele era o próprio Marylin Manson... só por causa da napa dos dois... nada a ver...
 
Eu vi todos os episódios!! Todos!! No Multishow, eu realmente adorava!

A beck era muito cômica!! ehehe ela amava o Kevin e ele só tinha olhos para a Winnie.
 
Adorava Anos Incríveis!

Simplesmente uma das séries mais criativa que não apelava para o erotismo e outras coisa muito comuns de se ver na tv! Gostava do romance de Kevin com a Winner. Muito bonito.

Só naum gostei do final. Triste mesmo. Será que devo colocar aqui??? Spoiler?? We, he, hee!

Quem assistiu acho que ficou decepcionado tb!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo