• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anos Incríveis

Firenze disse:
Não é não Paraíba, é só um boato que cresceu muito, mas ele não é o Marylin Manson.
Ufa! Enfim posso tornar a falar "Morte ao Marilyn Manson!!" sem nenhum peso na consciência... :mrgreen:

Eu vi uns dois ou três filmes com o Fred Savage (é esse o nome do ator q fez o Kevin né???)... Um deles é Tal Pai, Tal Filho, uma comédia infanto-juvenil mediana... os outros não me recordo bem! Mas de vez em quando ele aparece na Sessão da Tarde ou Cinema em Casa!!!
É uma pena ele não ter conseguido muito sucesso pós-Anos Incríveis...
 
Como eles fizeram pra filmar?Um pouco de cada vez ? Tem umas partes deles bem pequenos, não sei se são eles de verdade...
 
Sapiens disse:
Como eles fizeram pra filmar?Um pouco de cada vez ? Tem umas partes deles bem pequenos, não sei se são eles de verdade...

São eles ué;... A série começou quando eles tinahm uns 11, 12 anos, e temrinou quando eles tinham 16,17.. alguns 18 anos...
 
Knolex disse:
Sapiens disse:
Como eles fizeram pra filmar?Um pouco de cada vez ? Tem umas partes deles bem pequenos, não sei se são eles de verdade...

São eles ué;... A série começou quando eles tinahm uns 11, 12 anos, e temrinou quando eles tinham 16,17.. alguns 18 anos...

Eu achei tinha demorado mais tempo. Mas as cenas q eu falei são de bem pequenos mesmo, uns 4 anos, se eu não estou confundindo com outro seriado, teve sim. Devem ser outros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo