• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anos Incríveis

Hal

Usuário
Essa série é uma das melhores já feitas. 8-)
Tenho certeza q muitas pessoas daqui já viram.
Oq vcs acham?

Tomara q não tenha já um tópico desse... :roll:
 
De fato, não tem um topico especifico pro "Anos Incriveis" pq esse seriado foi comentado no Clube da Nostalgia e no topico genérico de seriados :wink:
 
Sim Ryu
era Becky Slater
[
a namorada principal era Winnie Cooper..

tenho TODOS os episodios dessa série em video, ma snão creio que eu vá postar aqui, pq tudo que eu falar vai me fazer falar mais, e seria interminavel...
 
É, este sereado marcou msm.... era bom e pt final.

makewi.gif


o Melhor foi o capitulo final todos vcs viram? mto mto mto bom!!!
E aquele que são 2 episodios, que eles vao nun museu, o col dele e o colegio dela, esse é mto bom tb!!!
Nossa o Joe Coker arrasava naquela abertura... era mto legal
 
passa na Multi Show, acho que eu vi a série toda, é mt bom mesmo...
achei legal de ver como o kevin começa uma criança e no final ele já ta bem maior e tal... mt legal...
 
O ator q fez o Kevin praticamente so trabalhou nisso né? Bem, pelo menos ele ficou famoso nela.

A idéia de acompanhar a vida inteira do personagem é muito boa.
Eu queria ver o último episódio! :x acho q não vi , não lembro

A música também é ótima! :mrgreen:
 
Ele está nuam série bem legal.. acho que na Warner ou Fox.. mas parou de passar no Brasil... e ele fez umas pontas legais, entre elas um quadro no Festival de Humor de Montreal, que conseguiu ser um dos melhores de todos os tempos, sendo esse o melhor festival de comédia do mundo..

os quadros desse festival passam no programa Só rindo(Just for Laughs)s
 
Acompanhei quase toda a série, qd passava na Cultura... acho que deveria voltar a passar já nem lembro muita coisa. Mas foi um seriado muito legal :obiggraz:
Alguém num tem alguma informação se eles pretender voltar com o seriado.
__________________

"I don´t wanna think, I wanna feel..."
Pearl Jam - Hail Hail
 
Sméagol disse:
o Melhor foi o capitulo final todos vcs viram? mto mto mto bom!!!

Ahhhh! Não fala do final!
Eu nunca consegui ver o final, e agora qd ele passou no Multishow eu perdi denovo... dammit... :osigh:
 
HAHAHA! Anos incríveis era demais... eu lembro que eu me identificava mto com o Kevin pq ele sempre brigava com o irmão dele, que nem eu brigava com o meu (q tb era + velho)... essa série era mto demais!
 
essa serie foi uma das melhores ke já passaram :obiggraz: ...vi quando ainda passava na cultura ...o mais legal e que o kevin foi crescendo junto com a serie ..muito legal ver ele crinça e depois adolescente...e tudo ke ele passou nesse caminho ...
quando da eu ainda assisto de vez em quando no multishow :mrgreen:

a e o tal de marcelo e um completo babaca :eek: ...nem sabe do ke ta falando ...
ve se pensa antes de falar mal de uma coisa que vc não conheçe :disgusti:
 
É q ele é meu amigo e vez isso só de zuação. :? :lol:
Nada a ver mesmo.

Ah, o amigo do Kevin, Paul Pfeiffer, tem o sobrenome igual a um dos meus! Coincidência. :mrgreen:
 
Essa série me traz lembranças muito boas... Eu via todas as noites na Cultura! Eu ainda era um adolescente... Sei lá... 14, 15 anos... Me identificava com as desventuras amorosas de Kevin Arnold... Apesar de a série se passar num subúrbio americano no início da década de 70, muitos conflitos internos mencionados no seriado ainda acontecem com muitos adolescentes ao redor do mundo!
De vez em quando eu vejo no Multishow, mas parece q lá eles não passam a série na ordem cronológica correta... Estou certo ou é impressão minha?

EDIT: Ah! alguém tira uma dúvida... É verdade q o ator q fez o Paul acabou por se tornar o Marylin Manson????? Eu ouvi isso não sei onde e comparei os dois... Eles se parecem mesmo!!!
 
Não é não Paraíba, é só um boato que cresceu muito, mas ele não é o Marylin Manson.

Realmente, Anos Incríveis sempre foi um ícone da minha pré adolescencia, e até hoje assisto quando passa, se bem que não sei se o Multishow vai voltar com os episódios. O ator que faz Kevin, andou fazendo uma série na Warner se não me engano e num dos episódios ele contracenou com a Winnie. Cool!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo