• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anonymus vs EI

Vi uma ótima no face, algo como "O Anonymous vão hackear as AK-47 do ISIS".

Mas claro, podem ajudar demais na derrubada de páginas e redes sociais, tão usadas como recrutamento de jovens europeus. Isso dificultaria a entrada de novos membros.
 
Mas não devem se comunicar diretamente. Devem passar as mensagens para segundos e terceiros, como a Al-Qaeda faz.
 
Não devem se comunicar diretamente, mas alguma forma de comunicação eletrônica deve existir e a interceptação dela poderá ser útil.
 
eles estão atacando no twitter (junto com a imagem deixei um link sobre isso). além disso, estão passando dados pessoais de membros da organização. não sei muito bem o que pensar sobre isso, para ser bem sincera. e se eles acusam um cara de ser membro do isis mas aí o cara não é?

ps: reza a lenda que os envolvidos nos ataques em paris se comunicaram via playstation 4.
 
não sei muito bem o que pensar sobre isso, para ser bem sincera. e se eles acusam um cara de ser membro do isis mas aí o cara não é?

Pois é. E se eles invadem a conta de um cara, roubam a grana e falam que era conta de terrorista? Dá pra ser usado como álibi para diversos atos mal intencionados.
 
Não estão incluídos aí, de repente, os retuítes de gente mongolona que ao criticar algo retuíta e dá ibope ao que quer criticar? :think:
 
Acho que não, @Calib. Isso daí deve ver se um monte de retardado falando: "Yeah, fuck the french"
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo