1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Anomalisa, 2015

Tópico em 'Cinema' iniciado por G., 25 Set 2015.

?

Qual a sua nota para o filme?

  1. 10

    0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

    1 voto(s)
    50,0%
  3. 8

    0 voto(s)
    0,0%
  4. 7

    1 voto(s)
    50,0%
  5. 6

    0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

    0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

    0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

    0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

    0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

    0 voto(s)
    0,0%
  1. G.

    G. Ai, que preguiça!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Com roteiro e direção de Charlie Kaufman – diretor de “Sinédoque, Nova York” (2008) e roteirista de “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças” (2004), “Adaptação” (2002) e “Quero Ser John Malkovich” (1999)- e Duke Johnson, o filme foi financiado com a ajuda do público, fã de Kaufman, através de “crowdfunding”.

    O stop-motion, que estréia em 2016 no Brasil, conta a história de Michael Stone, autor de “Como Posso Ajudá-lo a Ajudá-los?”, uma espécie de celebridade do mundo corporativo, que está incomodado com a rotina da sua vida. Durante uma viagem para Cincinnati, onde está programado para dar uma palestra, ele se surpreende ao descobrir uma possível escapada de seu desespero: Lisa, uma despretensiosa representante de vendas, que pode ou não ser o amor de sua vida.

    As vozes dos personagens são de Jennifer Jason Leigh (“Mulher Solteira Procura” e “Sinédoque, Nova York”) como Lisa e David Thewlis (“A Teoria de Tudo”) como Michael. Tom Noonan (série “12 Monkeys”) faz a voz de todos os outros personagens. Já a trilha sonora é baseada em instrumentos de corda de Carter Burwell.


    Cenas dos bastidores:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    ________________________________

    Confirmaram, hoje, em cima da hora que vai passar no Festival do Rio :amor:
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. G.

    G. Ai, que preguiça!

  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Adoro filmes no formato stop-motion, pelo estilo e todo um trabalho enorme e especial que existe na sua produção.

    E o trailer me pareceu bem interessante.
     

Compartilhar