• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anomalias do filme

Status
Fechado para novas mensagens.
Ae gente, eu abri esse meu primeiro tópico para falar de um assunto que espero que nenhum outro tópico já fale.
eu conheci o livro do senhor dos anéis pela minha irmã logo após o lançamento do primeiro filme... foi amor a primeira vista, eu vi o filme e logo após já fui ler o livro mas em várias partes do livro estavam mei diferentes das outras, li a trilogia antes de lançar as duas torre e quando lançou: BAMmais coisas que eu até reli no livro mas tava tudo diferente, uma das maiores "anomalias" que o pj fez (embora espero que não tenha sido ele por ele ser um dos fãs de tolkien) para mim foi os elfos chegando na hora agá, eu pensei, o que eles estão fazendo lá?

E pra vocês? qual a modificação que mais lhe chamou a atenção e o que vocês acham da idéia de modificar a história de tolkien, mesmo em detalhes?
 
bem...
acho que 'anomalias' eeh uma palavra mto forte, nao? Eu diria mais... 'jogo de cintura' hehehe, sei lá!
As vezes Eles não podem fazer tudo como tem q ser, ateh pro publico 'normal' gostar... eu achei td perfeito, tanto os livros qt os filmes, independentemente hehehehe.
Essa partes dos elfos que tu falaste, bah tipo aham, eu nao aguentava mais de agonia e suava frio pulando na cadeira qd apareceram elfos!!! Tipo, bah, como assim?? MAs foi op máximo, vai dizer??? Quando ninguém esperava, eles vêm salvar o mundo... tudo de bom hehehehe
aliás, no RDR faltou elfos, nao acham?
NO RDR, uma parte que nao tem no livro é deles acendendo os fárois... (eu nao to ficando louca, nao tem no livro, certo? =P) mas assim como os elfos, achei que ficou uma cena linda!!
Só foi pecado o PJ ter cortado o Saruman fora... mto mancada isso...
e tipo, Tom Bombadil e Expurgo ao Condado... paciência né!

V.
 
Maior mancada foi o Denethor!!
Foi completamente nojento, irritante, deplóravel, deprimente entre outros!
Foi a pior cena que eu já vi!!!!!!!!!!!!
Mas os filmes são cheios de erros grosseiros de adaptação, não dá pra falar de todos.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo