• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Anomalia"

HAHAHAHAHAHAH Onde vc arrumou isso Gildor? :? :lol:

Só espero que você não tenha pego de um parente ou irmão, sei lá, vai traumatizar a criança (pela letra) e ela pode crescer problemática, já basta essa bela resposta bastante conceitual e embasada em anos e anos de profunda pesquisa em campo e em laboratório, além de inúmeras aulas teóricas nas melhores faculdades.:twisted:

Po, a criancinha estava desesperada!! Mas pelo menos já sabemos quem responde bizarramente as questões do ENEM e de outros vestibulares. :o
 
tadinho de quem escreveu isso... tava desesperado sem saber o que fazer... deve ter quebrado a cabeça para conseguir essa resposta...
me lembrei de uma prova que eu fiz a pouco tempo...
Pergunta: Cada rim possui mais de um milhão de microscópicas unidades. Como são chamadas e qual a sua função?
Resposta: Seguinte professora, eu esqueci o nome dessas coisinhas, mas sei que servem para filtrar e separar as impurezas do sangue.
 
putz!!! mto engraçadu!!! to rindu s/ parar!!!
tadinhu do estudante!! realmente estava desesperado...
putz, eu fiz um negocio desse tipo em lit e a prof nem considero
ela pergunto: em 2 cap da obra a o msm titulo: olhos d ressaca
o q signica a expressao? explike a coincidencia ou identidade entre os 2
resposta
como ñ m lembro dos caps pq faz mto tempo q terminei o livro eu axo q foi um poco d kda... ah prof!!! mto dificil essa pergunta
 
HAHAHAHAH

Melhor escrever isso do que deixar em branco... Pelo menos essa resposta serviu pra nos dar alegria...
 
Um dos meus professores do colegio fez um quadro no fim do ano com as perolas das provas! e ele não poupava o aluno, colocava a questao, a resposta e o nome do coitado! foi mto legal ver os caras "Pow! ele pos a minha!!" uhayahuyauyhahauyhauyahuyaha

Outra coisa legal no mesmo estilo eh responder aquelas perguntas bem sem noção com uma resposta mais sem noção ainda! :D
 
Vale pelo menos meio ponto pela mão de obra que o cidadão teve para elaborar essa resposta.
Tá pensando que é fácil fazer uma enrolação de 4 linhas? :lol:
 
Bom, eu num entendo nada desse assunto, e fiquei meio boiando, mas a resposta é tão ridicula, que não dá pra não rir...
Seria mais fácil escrever "Sim, porquê sim."
 
fiz meu ensino médio num colégio chamado "Colégio Cristo Rei" numa cidade chamada Linhares, interior do ES. e numa prova de biologia, fiz a seguinte pérola:

Pergunta da prova:

"- Explique a utilidade das angiospermas para os seres humanos"

e minha linda resposta:

"produzem frutos que utilizamos para comer, e belas flores que utilizamos para encantar nossas lindas namoradas"

o professor, na hora de entregar a prova, parou nessa, e leu em voz alta, fazendo o sereníssimo comentário: "GALERA, GALERA, ESCUTEM ESSA !!!"

todo mundo riu, e ele não citou a autoria. daí, ele me estendeu a prova, e falou: "toma Vela" e todo mundo "auhauhauhauha" (PS: resposta típica minha)

e nesse colégio eles tinham na segunda prova de cada bimestre, uma questão de recuperação, que só valia pra quem tava com nota baixa. quem tava com média, responder ou não não fazia a menor diferença. então eu sempre zuava essas questões (mas a citada acima estava valendo, e ganhei nota máxima). um exemplo, prova tb de boiologia:

"- desenhe um núcleo celular, e cite suas quatro partes, e diga o que é interfase"

eu desenhei um telefone celular sem envoltório plástico, e puxei setinhas:

"as quatro partes: alto falante, display, teclado, microfone. Interfase só é encontrada em celulares com jogos eletrônicos"

claro, ganhei zero, mas era de recuperação, não me valia nada...

eu passei o ano inteiro fazendo isso, em todas as matérias. tinha um arsenal de mais de vinte questões zuadas, e sempre fiz questão de guardar as provas. mas na mudança para curitiba, eu as perdi. senão eu escaneava. só ficou uma de geografia (que a água do meu aquário molhou, vou procurar ela... :) ) em que eu explicava a exploração do pau-brasil. era algo assim:

"no início da colonização do pau-brasil, ele foi explorado por baixo, pelas formigas. depois, vieram os esquilos. mas eis que estes separaram-se em duas linhagens, pois havia o grupo dos que queria morar próximo do tronco, e não se davam muito bem com os que queriam as pontas dos galhos e blá blá blá" eu não lembro muito bem, mas eu explicava que o pau-brasil atualmente é habitado pelo tico e pelo teco :)

vou procurar pelas minhas provas, e posto aqui as que eu achar :)

---
PS: vcs sabem por quê aquelas coisas bizarras do ENEM são chamadas pérolas ? porque são produzidas por ostras.
 
Bah, o cara da imagem do gildor tentou embromar, mas ele é um amador, de fato.....eu adoro provas com questòes abertas pq sempre que não sei a resposta, enrolo pra caramba....e sempre ganho algum ponto.

Ja fiz uma prtova na facul uma vez, na qual eu nào tinha aberto sequer um livro, não tinha quase nada no caderno, e nem prestava mta atenção na aula....

Fui pra prova achando que ia me lascar de vez...cheguei lá e enrolei legal, falei das poucas coisas que eu lembrava das discussões das aulas, enfiei um monte de palavras bonitas, e misturei tudo quato era conceito.....
.....e tirei NOVE! Sem estudar absolutamente NADA, e sem prestar atencào nas aulas, hahaha!!!!

Nessas horas é bom saber escrever bonito..... 8)

Mas agora eu tava olhando a imagem de novo...é impressão minha ou o professor deu meio ponto da questão pro cara???
Se deu, então o esforço do cara valeu a pena...
 
lembrei de outra minha bizarra !!!

prova de história (de novo, questão de recuperação)

a primeira pergunta era sobre aquelas correntes de migração que um mané especulou sobre a origem da humanidade, acho que era num-sei-o-que-bolt, o nome do cara. pedia pra explicar, mais ou menos assim:

"explique sobre as correntes de fulano-de-tal" (será que era Humbolt ?)

minha resposta:
"eram correntes, ainda muito usadas em shows de mágicas por prestidigitadores como Houdini, onde eles se acorrentavam e se jogavam na água. hoje em dia, podem ser encontradas somente no mercado negro"

e a segunda pergunta:

"explique sobre:" e aí três itens (MR stands for "Minha Resposta")

"a) Tratado de Tordesilhas"

MR: "Tratado formulado por um louco, afinal, é impossível torturar uma ilha"

"b) Tratado de Toledo"

MR: "Tratado entre Ari Toledo e sua produção, definindo o layout de seus shows"

e a melhor:
"c) Bula Intercoetera"

MR: "Bula de um remédio chamado Intercoetera, a base de Etceteramina, para corrigir a mania de certas pessoas de ficarem falando 'etc e etc'."
 
AUHuhauhuhUHAUH! q rox..

Falando em casos da gente..
No meu colegio a recuperaçao nao dá ferias para os que "nao ficaram"...
Aih eu tava no colegio e fomos OBRIGADOS a fazer as provas...

Geografia: Questao -> Porque o Leste Russo eh considerado o "o canto do mundo"?

Eu, puto com o professor escrevi :
"Por varias razoes: Observemos que, primeiramente, foi lá que Judas perdeu as botas, durante sua perseguição pela Imperio Romano, que era Aliado ao exercito de Gengis Khan, o qual tinha o Leste RUsso como parte de seu territorio. Outro fator relevante é o fato de ser lá onde o vento faz a curva. Ainda, temos q lembrar que lah eh a morada do Catatau e do Ze Colmeia, que agora sao vizinhos de Mun-Há, o da vida eterna."

Tomei um ZERO muito massa... uhahuaaauhauhahu
 
Argolas disse:
putz!!! mto engraçadu!!! to rindu s/ parar!!!
tadinhu do estudante!! realmente estava desesperado...
putz, eu fiz um negocio desse tipo em lit e a prof nem considero
ela pergunto: em 2 cap da obra a o msm titulo: olhos d ressaca
o q signica a expressao? explike a coincidencia ou identidade entre os 2
resposta
como ñ m lembro dos caps pq faz mto tempo q terminei o livro eu axo q foi um poco d kda... ah prof!!! mto dificil essa pergunta

Comentando isso, eu fiz a mesma prova (detalhe, a gente estuda na mesma escola =]), mas numa outra questão, pus uma resposta bastante sincera. A profª pedia p/ q a gente explicasse um capítulo do livro, mas ela não colocou nem um trechinho dele na prova. Eu, como muito boa aluna, escrevi q "apesar de ter lido o livro, reconheço q assim como não compreendi a teoria, e não captei o significado das comparações, não decorei esse capítulo (eu achava q era só p/ ler o livro...)" :roll:
 
Minha professora de geografia só dá nota alta pra quem escreve resposta grande. Só que eu não consigo fazer resposta grande, eu escrevo pouco mas escrevo tudo que tem que escrever, mas mesmo assim ela não considera pq TEM que ser grande. Então um dia ela fez uma pergunta dissertativa na prova sobre piramides de idade, nem lembro qual, e eu respondi em duas linhas. Aí pra ela não encher o saco eu continuei: "E os elefantes cor de rosa voam porque o céu é azul e essa cor rosa-azulada é dada devido às placas tectônicas que jogam tinta rosa em direção aos elefantes e soltam gases azuis que além de federem muito deixam o céu azul e...."

Continuei assim por mais seis linhas! Ela não considerou, mas eu ri muito.
 
putz....eu lembro até hj d uma resposta d um amigo meu numa prova d geografia....
naum lembro direito a pergunta, mas tb naum vai fazer diferença.....
a resposta dele: "Ouço vozes vindos do além q me mandam responder a resposta q vou responder. Não sei direito a resposta, mas vou escrever o que eles dizem. (aí ele escreve alguma coisa relacionada com a resposta)..."
o professor riu mto qdo leu (ele corrigia na sala) só q naum kiz ler alto....eu vi a prova e o professor tinha dado 0,25 pontos por criatividade, já q a resposta estava totalmente errada....
tsc tsc....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo