• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Anomalia"

Hahaha, é uma boa idéia Fusa... Mas isso me faz lembrar de um fato.

Tinha uma questão na prova de História que eu não fazia a menor idéia da resposta, então de brincadeira, eu escrevi: "Batatinha quando nasce, esparrama pelo chão...". Aí quando a professora entrgou as provas, percebi que do lado dessa minha frase estava escrito: "...Menininha quando acorda, põe a mão no coração", e ainda ganhei meio ponto!!

Hahaha, na hora fui falar com a professora e ela me disse que me deu meio ponto porque era essa a quantidade que eu precisava pra ficar na média...
 
Opa

Eu e meus amigos nunca esqueceremos do cara que escreveu isto na prova de recuperação:
1-O que D. João VI fez ao vir para o Brasil?
R-Colocou banheiro nas casas.

2-Quem eram os senhores do engenho?
R-Senhores que mexiam com engenharia genética.

Foi bem Jóia.
 
Nossa,,,,só risada com esse tópico aqui!!! uahuahau

mas eu lembro que li algumas pérolas de vestibular no jornal,,,,coisas do tipo:"o chile é um pais alto e magro" , "fora da agua os crustaceos respiram como pode" ....e por ai vai...
 
HAHAHAHA eu lembro dessa resposta FUSA/Rudy! O Vilela me contou! Acho que era do índio ou sei lá. Putz! É hilário, hehehe..

"Eu não sei da resposta correta, mas estou tendo uma sensações estranha, parece-me que a resposta ou vozes sussurrantes beiram meu ouvido nesse momento, acho que eles estão me enviando um sinal..."

hahahaha é hilário! Acho que foi em Geo ou Bio.
 
Só quebrando um pouco a onda, o Gildor tá certo: o aluno quase que acertava a questão se usasse um pouco de lógica.

"Não necessáriamente. Se uma célula sofre mutação é anômala, ou seja, não normal comparada com a célula original, as outras seriam anômalas, não normais comparadas à célula original. Ora, se a primeira era anômala em relação a uma normal, então, as anômalas em relação a uma anômala seriam a) mais estranhas que a anômala b) células que são normais.
Como as chances são as mesmas para ambos os casos, há chances de haver culturas de células muito esquisitas, mas uma população estável de células normais vai com o tempo surgir. (visto que uma vez que a célula torna-se normal, e se não sofrer mutação, vai continuar normal)."

Note que o aluno deturparia o conceito de mutação, onde as anômalas mudam mesmo sem ação do agente mutagênico. :wink:
 
Bom... eu responderia assim:

"As celulas se reproduzem se duplicando. Caso uma celula fosse anomala, a sua duplicata tb seria. O mesmo aconteceria com um grupo de celulas anomalas."

Eh uma pergunta bem simples... ou eu q sempre gostei de biologia.
 
bLaCk_oRiOn disse:
HAHAHAHA eu lembro dessa resposta FUSA/Rudy! O Vilela me contou! Acho que era do índio ou sei lá. Putz! É hilário, hehehe..

"Eu não sei da resposta correta, mas estou tendo uma sensações estranha, parece-me que a resposta ou vozes sussurrantes beiram meu ouvido nesse momento, acho que eles estão me enviando um sinal..."

hahahaha é hilário! Acho que foi em Geo ou Bio.

foi o Marsillac na prova d Geo do Gustavo....
nunca vo eskecer a cara do gustavo entregando a prova pro muleke....
dpois ele tento algo assim com a Cáritas tb, mas nem conseguiu....hehehe
 
Mystique disse:
Vale pelo menos meio ponto pela mão de obra que o cidadão teve para elaborar essa resposta.
Tá pensando que é fácil fazer uma enrolação de 4 linhas? :lol:

Ora ... se o rapaz se interessar em fazer História, tera de aprender a fazer enrolações de 4 páginas :mrgreen:

realmente, foi uma resposta hilária!
 
Caraca Gildor hilário !!!!!!!!!

uahuahuhauhauau
to rindo sem parar !!!!!

imagina o desespero do cara quando leu essa pergunta !!! :twisted:
 
ahuHAuhUAhUHAuhAUhUAhuHAuhUAuHAuHUAhuAHuHAuHAUUHA
Já dei várias respostas do tipo, pena que não lembre nenhuma agora.
A enrolação na hora das respostas faz parte da vida de qq aluno desesperado... ehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo