• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anões - Qual deles você mais deseja ver nas telonas?

Qual anão você tá louco pra ver?


  • Total de votantes
    65
É verdade, Balin tem um papel muito importante nas duas histórias e é um dos mais marcantes personagens.

Ele era um dos anões que mais gostava de Bilbo e acredito que ele juntamente com Thórin terão momentos mais privilegiados nos filmes...

Também imagino um destaque maior para Balin, por já ter sido citado em SdA, e Glóin por ser pai do Gimli. :think:
 
Nossa, escolher um só para mim é difícil... cada anão tem sua particularidade e eu quero muito vê-los representados pelos atores...

Thorin eu quero ver por motivos óbvios, ele é o líder de todos os anões, decendente de Durin, o imortal! Ele é bem anão, tem todas as características, é extremamente apaixonado pela pedra Arken, a gema de Erebor, e por ela, ele não mede esforços!

Balin, por ser futuramente o Senhor de Moria por um tempo e também o anão com que Bilbo mais fez amizade. Balin era o vigia do grupo quando Bilbo conseguia passar por ele com o Um e o anão ficava frustrado de não conseguir vê-lo, já que se considerava um bom vigia.

Ori e Oin tiveram mortes gloriosas em Moria lutando ao lado de Balin, quero muito ver esses dois também.

Estou louco para ver Fili e Kili, os gêmeos que deram a vida pelo seu Senhor! Imagino eles lutando de maneira sincronizada, um de costas para o outro, de forma imbatível (como se um tivesse lendo o pensamento do outro no meio da batalha e sabendo qual o golpe do irmão), sem que nenhum orc conseguisse chegar perto deles.

Bombur, claro, o anão obeso deve ser muito divertido, mas temo que ele seja usado apenas como chacota, acho desnecessário isso e ficarei tenso e chateado se isso acontecer.

Dwalin também deve ser muito interessante, foi um dos anões que mais viveu, se não me engano, mais de 400 anos, esteve presente na Batalha de Azanulbizar e viu os grandes feitos de seus senhores, bem como do (na época jovem) Dain Pé-de-Ferro.

Para finalizar, quero muito ver o Rei Dain e seu exército das Colinas de Ferro!

Enfim, quero ver muito todos eles, adoro os anões e mal posso esperar para ver a principal obra do professor que fala sobre eles. Morro de medo, claro, de eles serem ridicularizados como Gimli foi a partir do 2o filme. Mas se Del Toro tiver o respeito que teve com O Labirinto de Fauno e Hellboy 2, acredito que ele pode contar essa história de maneira respeitosa, com o nível cômico ideal, sem deixá-la muito infantil ou muito obscura, nem fugir de suas origens de maneira que agrade os fãns antigos e os mais novos e jovens fãns (crianças) d'O Hobbit. É uma tarefa bem difícil, mas confio muito mais nele que em PJ.

Vai Del toro!
 
Escolha muito complicada!

Cada um possui seu perfil, sua importancia e me chama atençao por algum motivo...

Votei em Bombur, pelo mesmo motivo de muitos (afinal, seria realmente engraçado ve-lo, se sua imagem corresponder a que tenho mentalizada).

Porém, concordo com o que o Gerbur comentou...não seria legal se apenas caçoassem dele.
 
Eu tenho curiosidade de como ficará o Bombur. Ele tem um toque cômico, apesar de ser um anão dos valentes. Espero que não forcem a barra e o transformem num palhaço, como várias vezes Gimli pareceu no SDA. Ah, e também faltou o Dain Pé-de-Ferro na enquete. Apesar de aparecer no final, sua participação é bem importante
 
Última edição:
Faltou a opção “nenhum” na enquete, e apesar do livro apresentar um monte deles, não consigo gostar de anões, seja pelo seu jeito ganancioso/belicoso, seja pelo seu tamanho reduzido. Na verdade me identifico mais com Elfos e Uruk-Hai, e na falta desses últimos, os Orcs e seus asseclas.:think:
 
Bombur, com certeza!
Imaginem se o filme fosse feito há alguns anos, poderia do Danny DeVito, hehehe
e eu não vejo problemas em bombur ser extramamente cômico e não compartilho da idéia de que Gimli foi um palhaço no SdA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo