• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anões - Qual deles você mais deseja ver nas telonas?

Qual anão você tá louco pra ver?


  • Total de votantes
    65

Elrond

"OFF" it will last two months
Qual dos anões você mais deseja ver nas telonas do cinema quando o filme estrear.

Quero ver todos, mas não vejo a hora de visualizar a figuraça do Bombur, hobbit bem gordo, desastrado, cômico e guloso :mrgreen:

Fico imaginando as cenas dele junto aos trolls, sendo carregado pelos amigos, e sendo o mais mordido e que levou mais porrada das aranhas...:lol:

E você?
 
Última edição:
Thorin Escudo de Carvalho! Adoro ele... ranzinza, resmungão... um rei Anão! :grinlove:
Mas o Bombur, realmente, terá um lado cômico bem explorado, sem dúvida.
 
Eu adoraria ver o Fili e Kili, foi os dois anões que mais chamaram minha atenção,
pena que bateram as botas.
 
Última edição:
Thorin, sem dúvida!

Logo na minha primeira leitura de O Hobbit lembro que este personagem marcou-me!

Tem uma personalidade tão forte, marcante. E todas as suas atitudes no livro, embora com certeza despertem contendas, são simplesmente incríveis. É um personagem riquíssimo. Não só por ser o líder dos Anões na jornada, mas tbm por ser o que proporciona grandes momentos em termos de diálogos e situações. Ex:

Quando ele se volta contra Bilbo antes da Batalha dos Cinco Exércitos.

E o fato dele ser tão egoísta, mas ao mesmo tempo carismático. Por incrível que pareça, nunca achei que esse paradoxo seria possível: um personagem demonstrar certos sentimentos e comportamentos meio que incompatíveis com o estereótipo de todos os heróis e mocinhos do mundo de Tolkien, mas ao mesmo tempo ser tão cativante. Não sei explicar, e isso só o Thorin me faz sentir em O Hobbit!
 
Última edição:
Thorin também! Concerteza!!
Acho que foi o personagem que mais me cativou durante a leitura. E também é um dos poucos personagens anão que eu gosto no Legendarium também!
 
Assim como a Jhulha, eu queria muito ver Kili e Fili, engraçadinhos ele, adorava quando apareciam. Tambem Thorin, um papel super importante, espero muito para ver como vão ficar!
 
Eu adoraria ver o Fili e Kili, foi os dois anões que mais chamaram minha atenção,
pena que bateram as botas.

Assim como a Jhulha, eu queria muito ver Kili e Fili, engraçadinhos ele, adorava quando apareciam. Tambem Thorin, um papel super importante, espero muito para ver como vão ficar!


Eu devia ter colocado na enquete Fili e Kili juntos, acho que seria mais coerente :think:

Mas agora não dá mais para fazer isso :mrgreen:
 
rs' Realmente, votei no Kili, depois vi que Fili nao tinha nenhum voto, deveria ter igualado...
Mas valeu pelos dois :joinha:
 
Eu devia ter colocado na enquete Fili e Kili juntos, acho que seria mais coerente :think:

Mas agora não dá mais para fazer isso :mrgreen:

Pois é devia ter feito mesmo, pois eles são uma pessoa so praticamente, eles nunca se separaram.
 
Thorin Escudo de Carvalho! :D
Ele é tão adoravelmente irritante, resmungão e carismático! :grinlove:
Se bem que adoro todos todos os anões, vai ser muito legal vê-los todos reunidos. ;)
 
Thorin me deixa curioso se´ra q ele sera nobre e bom como no começo ou meio mesquinho como eu axei ele no final? Bom fica ao criterio dos dignissimos diretores talvez uma mudança se opere nele durante o o filme como foi no livro quem vai saber? soh torcer e esperar pra ver!
 
Bom ...todos Anoes tem meu respeito ...
Mas queria ver Balin devido ele ter sido citado na Sociedade do Anel, quando eles adentram as Minas de Moria e tudo o mais nota-se que ele tinha o respeito de seus companheiros ... assim como Thorin tambem sera muito bom ver ele nos filme .. Bombur aquele anao gordo ,,, sera muito bom.

XuXu
 
Bom ...todos Anoes tem meu respeito ...
Mas queria ver Balin devido ele ter sido citado na Sociedade do Anel, quando eles adentram as Minas de Moria e tudo o mais nota-se que ele tinha o respeito de seus companheiros ... assim como Thorin tambem sera muito bom ver ele nos filme .. Bombur aquele anao gordo ,,, sera muito bom.

XuXu

É verdade, Balin tem um papel muito importante nas duas histórias e é um dos mais marcantes personagens.

Ele era um dos anões que mais gostava de Bilbo e acredito que ele juntamente com Thórin terão momentos mais privilegiados nos filmes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo