1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Anões e anões!!! porque tal destino? Ai Ai!!!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Lórien Leaf, 19 Jul 2008.

1. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

Ó dúvida cruel! :roll:

Os elfos retornaram para Amam, e os homens originarios da Terra Média assim como os anões tiveram destinos diferentes.
    Homens continuaram perpetuado a raça, mas aos anões, parece que foram se minguando com o tempo e haviam poucas mulheres anãs.

Mas, o que fez com que os anões ficassem nesta situação? Por que serem coniventes com um destino de certo modo triste? O fim da raça criada por um valar tão fantastico.

Se eles quisessem continuar a perpertuar a raça eles a meu ver podiam, não é mesmo.

Ó dúvida cruel...

2. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

Uma boa pessoa para responder a isto é Thorin... ele e entendido em anões!

3. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Simples

Poucas mulheres anãs se casam e mts não querem maridos, os anões na maioria não gostam de ter mulher,preferem ouro!ouro!E seus assuntos do cotidiano.

Além disso muitas queriam se casar + queriam maridos além do que sua Classe social podia dar.

4. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Acho que as anãs eram tão feias que os anões preferiam ficar nas forjas:mrgreen:.

Falando sério, como foi dito em um dos livros (acho que nos apêndices do RdR) as anãs não eram numerosas e também não era incomum elas não casarem.
    Acho que esses foram os motivos para o minguamento da raça dos anões.

5. Thorin Escudo de Carvalho

Não nesse caso cara,é coisa de anão,preferem riquezas a ficar aturando uma mulher.Ale´m do qeu a situação dos anõs semrpe foi um jogo de nada,poucos anões se casavam.

Pois a maioria nem queria saber disso,e as mulheres que queriam pediam maridos al´pem do que lhes podia ser dado.

[Pronto tirei q eu botei aqui]

Última edição: 21 Jul 2008
  6. É isso o que Thorin disse...por isso mesmo se os anões quisessem continuar a prosperar não ia ter como, as anãs eram teimosas pelo visto! rsrsrrs

7. Hum...quem é hein?:hihihi:

8. Thorin Escudo de Carvalho

Uma elfa cujo nome começa com C de confidencial e o sobrenome termina com S de secreto,os anões são duros como pedra e piores pra conar segredos.

9. Eita! Tudo bem não precisa falar...eu já desconfio de uma...:lol:

10. Thorin Escudo de Carvalho

Huahuausaushaush,os elfos sempre tentam intervir nos nossos assuntos.O problema é que essa elfa me acha o maior mané do mundo(coisa que talve eu seja)

Última edição: 19 Jul 2008
  11. Nossa...me chamou de xereta!:lol:
    Que isso anão? Não confia no seu taco?Se vc mesmo se acha um mane é claro que ela vai te achar...:D

12. Thorin Escudo de Carvalho

O que vc acha de um nerd,que é viciado em Star wars e OSDA,vive criando línguas e outras estranhices e que criou uma sociedade de Nerds e á o líder deles?Mané não é mesmo?

Mas eu tb tenho assuntos de anões a tratar,mas não te chamei de xereta(lol),hahahaha,mas os elfos smepre queiseram intervir em tudo.(tô só brincando quandto a isso)

Última edição: 19 Jul 2008
  13. É...mas eu te entendo, eu tb sou a nerd esquisita da classe.:yep:

14. Thorin Escudo de Carvalho

Então tá,não se preucupe com a minha manezice,é genética.hahahha

15. Nossa...a minha não é genética mas...:roll:

16. Thorin Escudo de Carvalho

hahauhaushaush,e minha manezice é,minha mãe era tão mané quanto eu.

Sim,voltando ao asusnto do fórum,eu já respondí acima.

17. :hihihi:

Respondeu o que? Onde?

18. Thorin Escudo de Carvalho

Sobre pq os anões aumentam tão poco em número

19. Eu vi...e respondi também

20. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Os Anões são bastante parecidos com os elfos, apesar de sua rivalidade na Terceira Era. Elfos também não curtem muito esse lance de ficar ao lado da esposa e gerar um time de futebol inteiro, com excessão do velho Fëanor. Uma das maiores, e únicas diferenças entre eles é a imortalidade. Posso estar errado. Opinem:mrgreen:

Compartilhar