1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ano cheio ?!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Buky, 16 Jan 2009.

  1. Buky

    Buky Usuário

    Removido.
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    Eu ainda não sei como estará meu horário de trampo, só sei que nas sextas terei pós. Não me parece um ano muito cheio, dava até para colocar mais coisa aí (tipo um curso de francês) mas fazer o que, a preguiça é meu pecado favorito mesmo.
     
  3. Acho que sim, viu =P

    Volto a fazer faculdade esse ano, e tenho que dar um jeito de continuar trabalhando pra conseguir pagar aluguel, comida e a faculdade. Socorro.
     
  4. imported_?

    imported_? Usuário

    Meu ano está bem vazio. :(
     
  5. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Cara, essa sensação de que você não vai ter tempo nem de peidar é a coisa mais natural do mundo. Quando eu cheguei no segundo grau, fazia tanta coisa que no inicio do ano de 2005 achei que ia ter um treco ou coisa parecida. Para você ter uma noção, foi o ano que eu fazia parte de duas bandas e escrevi para mais uma.
    Tempo é uma coisa ultra relativa, tem dias que você nem vai sentir as horas passarem e não vai dar para fazer nada que você quer, como haverão dias em que o tédio vai ser total.
    A parada é você saber administrar tudo isso e continuar vivendo a sua vida de cabeça lá no alto.


    Esse foi o tópico mais "fala que eu te escuto"
     
  6. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Ano cheio? Mas só o que eu diga cara. Simplismente porque esse ano eu tenho que retomar tudo o que eu parei no ano passado, por causa dos meu problemas de saúde. Então tem lá, colégio, cursos, esportes, vestibular, arranjar um serviço noturno, que também é uma de minhas metas. Reconstruir minha vida, e dar uma virada de página legal, antes que eu fique mais doente.
     
  7. Mudei de emprego, agora tenho que fazer o dinheiro eu mesmo (estou cuidando do meu próprio negócio ...). O ano vai ser cheio. Pra não dizer que meti na cabeça de reler a Ilíada, mas tenho que terminar a Odisséia, antes, acho. Se bem que talvez eu interrompa a leitura do Odisseu, e releia logo o Aquiles, até porque, uma amiga grega, que conheci noutras bandas da internet, me passou a Ilíada em grego (yèsssss!), então a coisa vai ser muito divertida! :sim:

    Fora que pretendo viajar. Quero ir a BH & a Sampaulo, e queria ir a BH no primeiro semestre, o que significa que tenho que fazer BASTAAANTE dinheiro. Bom, vamos ver, no que dá.


    ferreiro
    :pipoca:
    [size=xx-small]biscoitinhos[/size]
     
  8. Pra mim já começou cheio.

    Bom, tenho o meu Estágio que é na cidade vizinha de São Paulo, estudo na avenida mais movimentada do Brasil e moro no subúrbio, ou seja, passarei muitos dias dentro de transportes coletivos.Estou no último semestre da faculdade e tenho que concluir as DPs e atividades complementares AGORA.Tenho minha mãe e um namorado, mil amigos e ainda tenho que dar devida atenção a todos.

    Sera que terei tempo para dormir?
     
  9. imported_Nanda

    imported_Nanda Usuário

    Bom, "tchô" ver: trabalho, facu, cuidar da casa, dos gatinhos e do marido, isso eu já fazia. Agora eu ainda quero fazer curso sábado de manhã, então terei que empurrar a limpeza pra tarde. Sobra o domingo pra eu tentar fazer qualquer coisa, uma pequena parte dele considerando que uma boa parte da manhã e da tarde gasto fazendo o almoção e passando roupa.

    É, eu realmente não tenho vida =/
     

Compartilhar